Floogles Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Eai galera, to vendendo essa mina pode ser usada como mina de rankup ou como preferir... Valor: 20 R$ Métodos de Pagamento: Pagseguro e Paypal Contato: Skype: gamer.vini MP do forum Discord: floogles #0179 Imagens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Está usando shaders?Boa sorte nas vendas. Muito bonita! Editado Novembro 14, 2017 por Bremey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Mina bem bonita, eu até compraria, mais to em uma época que não posso gastar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Mina foda, quem sabe entro em contato com você para fazer pedido de algumas. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Está usando shaders? Boa sorte nas vendas. Muito bonita! Sim, mas ele é bem simples sem muito efeito Mina bem bonita, eu até compraria, mais to em uma época que não posso gastar muito. Obrigado Mina foda, quem sabe entro em contato com você para fazer pedido de algumas. Boa sorte nas vendas. Opa valeu, as formas de contato estão no topico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Eai galera, to vendendo essa mina pode ser usada como mina de rankup ou como preferir... Valor: 20 R$ Métodos de Pagamento: Pagseguro e Paypal Contato: Skype: gamer.vini MP do forum Discord: floogles #0179 Imagens: Não gostei, acho que para vender um mapa ele precisa estar perfeito e com muito mais detalhes (Minha opinião). Mas de qualquer forma... Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Não gostei, acho que para vender um mapa ele precisa estar perfeito e com muito mais detalhes (Minha opinião). Mas de qualquer forma... Boa sorte com as vendas. ok, valeu pela avaliação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados