Kaaio Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 OrdalioPvP Servidor de FullPvP, Clássico Com Arena X1, Arena Global. Veja jogar aqui, garanto que irá se divertir bastante!Estamos a procura de Staffers, (Developer, Ajudante, Moderador)IP : mcabrw002.serveromat.gs:16032Loja: http://ordaliopvp.cmhosts.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 OrdalioPvP Servidor de FullPvP, Clássico Com Arena X1, Arena Global. Veja jogar aqui, garanto que irá se divertir bastante! Estamos a procura de Staffers, (Developer, Ajudante, Moderador) IP : mcabrw002.serveromat.gs:16032 Loja: http://ordaliopvp.cmhosts.com.br/ Vocês pagam 30 reais de mineshop, mas não pagam host Jajá passo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Com um tópico desses você não atrai ninguém. @edit Isso ai é host free? Editado Novembro 14, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaaio Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Com um tópico desses você não atrai ninguém. @edit Isso ai é host free? Não, eu não conseguir colocar domínio nesse negocio, apenas manhã eu vou colocar o domínio, pois esse ip fica muito dificil pra decorar, mas não é host free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 usahdahsdh voce nao colocou nem a versao do servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 OrdalioPvP Servidor de FullPvP, Clássico Com Arena X1, Arena Global. Veja jogar aqui, garanto que irá se divertir bastante!Estamos a procura de Staffers, (Developer, Ajudante, Moderador)IP : mcabrw002.serveromat.gs:16032Loja: http://ordaliopvp.cmhosts.com.br/ Faz um tópico mais organizado e bonito, que contenha imagens e mais informações do servidor. Acredito que assim vc ira atrair um publico maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaaio Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Faz um tópico mais organizado e bonito, que contenha imagens e mais informações do servidor. Acredito que assim vc ira atrair um publico maior. Esse é meu primeiro tópico, e fiz as presas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 NOSSA PARECE INTERESSANTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 NOSSA PARECE INTERESSANTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Tente colocar prints do servidor, das construções e sistemas do mesmo! Coloque também o tipo de economia! O servidor parece bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 TÓPICO DESORGANIZADO FONTE GIGANTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 TÓPICO RUIM E SERVIDOR TAMBÉM, APROVEITA COM O DINHEIRO DO MINESHOP PAGA UM DEV PRA ESSE SV AE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaaio Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 TÓPICO RUIM E SERVIDOR TAMBÉM, APROVEITA COM O DINHEIRO DO MINESHOP PAGA UM DEV PRA ESSE SV AE Meu primeiro, servidor, to tentando melhor aos poucos, eu comprei 2 coder, mas os 2 furaram comigo, então por isso deixei procuro developer.. é minha 1 vez que crio o tipo não sei como criar essas coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados