Ir para conteúdo

[Tutorial #1] Como resetar um servidor completamente

BigHerozzz

Posts Recomendados

Olá tudo bem? Então, você deve estar se perguntando por que eu estou fazendo este topico!

Primeiramente, a minha intenção aqui é ensinar aqueles que são iniciantes em parte de servidores a quando for resetar por algum erro ou problema totalmente o servidor.

Vejo muitos servidores sendo resetados, mas nao totalmente, entao estarei ensinando aqui, vamos lá.

#1> Primeira coisa a fazer e resetar o essentials se for o prinicpal plugin do seu servidor, para resetar você estará indo em userdata na pasta essentials e excluindo! Exclua usermap tambem!

#2> Voce ira na pasta de seu mundo que usa default e ira apagar as seguintes pastas: User e Stats.

Se tiver algum plugin a mais, favor contate-me, caso ele for ligado em mysql, vá no site ou database do mysql e procure o plugin que quer resetar, após, abra ela e terá um botão para apagar.

Se for plugin sem mysql que armazene itens ou algo parecido, vá na config e vê se acha a pasta que esta com os arquivos salos.

Espero ter ajudado, eu mesmo antes de saber um pouco mais sobre configuração não sabia resetar e ai quando resetava ficava uns itens sobrando pra uns players, vocês sabem como é ne, kk.

Vlw Flws

Duvidas, me chame aqui que irei responder!

Editado por BigHerozzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delicia de Topico <3

Vlw <3

Muda a cor disso, doeu meus olhos

Mudei

Bom tutorial e.e

sugiro da uma melhorada na formatação o/

Vlw, mudei kk

Acho que os novatos não vão entender aksjaks, mas boa iniciativa.

Só abrir a mente um pouquinho

Link para o comentário

Ótimo tutorial se algum dia precisar irei consultar esse tutorial com ctz!

Não sabia como fazer isso agr aprendi!

Nada!

Tutorial bom e sem enrolação, mas palavras pouco destacadas, assim fica difícil de ler :v

A sla, sou burrão kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...