BigHerozzz Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Olá tudo bem? Então, você deve estar se perguntando por que eu estou fazendo este topico! Primeiramente, a minha intenção aqui é ensinar aqueles que são iniciantes em parte de servidores a quando for resetar por algum erro ou problema totalmente o servidor. Vejo muitos servidores sendo resetados, mas nao totalmente, entao estarei ensinando aqui, vamos lá. #1> Primeira coisa a fazer e resetar o essentials se for o prinicpal plugin do seu servidor, para resetar você estará indo em userdata na pasta essentials e excluindo! Exclua usermap tambem! #2> Voce ira na pasta de seu mundo que usa default e ira apagar as seguintes pastas: User e Stats. Se tiver algum plugin a mais, favor contate-me, caso ele for ligado em mysql, vá no site ou database do mysql e procure o plugin que quer resetar, após, abra ela e terá um botão para apagar. Se for plugin sem mysql que armazene itens ou algo parecido, vá na config e vê se acha a pasta que esta com os arquivos salos. Espero ter ajudado, eu mesmo antes de saber um pouco mais sobre configuração não sabia resetar e ai quando resetava ficava uns itens sobrando pra uns players, vocês sabem como é ne, kk. Vlw Flws Duvidas, me chame aqui que irei responder! Editado Novembro 16, 2017 por BigHerozzz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Que delicia de Topico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Muda a cor disso, doeu meus olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Bom tutorial e.e sugiro da uma melhorada na formatação o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Acho que os novatos não vão entender aksjaks, mas boa iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Que delicia de Topico Vlw Muda a cor disso, doeu meus olhos Mudei Bom tutorial e.e sugiro da uma melhorada na formatação o/ Vlw, mudei kk Acho que os novatos não vão entender aksjaks, mas boa iniciativa. Só abrir a mente um pouquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Ótimo tutorial se algum dia precisar irei consultar esse tutorial com ctz! Não sabia como fazer isso agr aprendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Tutorial bom e sem enrolação, mas palavras pouco destacadas, assim fica difícil de ler :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Ótimo tutorial se algum dia precisar irei consultar esse tutorial com ctz! Não sabia como fazer isso agr aprendi! Nada! Tutorial bom e sem enrolação, mas palavras pouco destacadas, assim fica difícil de ler :v A sla, sou burrão kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 belo tutorial ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Olosco, nunca pensei que tinha um maneira tão fácil assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Ótimo tutorial, parabéns ai cara, já sabia como, mas acho que você deveria adicionar de outros plugins, como plotme e tals =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados