Yurinn Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: Eae galera blz hoje vim aqui a pedir a voces 1 PLUGIN ou SKRIPT de ao digitar o comando /pegarpapel o player recebera 1 PAPEL e ao clicar com direito no PAPEL ele vai ativarvip 1 vip de 30 dias eu uso o VIPZERO preciso muito galera pfv alguem faz pra mim quero 1 FREE tou sem grana vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Fiz aqui, é nois bro, qualquer coisa tu edita as Strings pelo jar-editor do @leonardosc.@Não testei. http://aniteca.zlx.com.br/R3xk Se possivel, gostaria de Resolvido + Like. Permissão: loxt.pegarpapel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinn Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Vlw seu delicia é Noix Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados