Ir para conteúdo

Spigot 1.8.8 com Minecraft 1.5.2/1.7.10/1.12 ao mesmo tempo

Flocaum

Posts Recomendados

Então, basicamente é possível ter um servidor universal usando spigot 1.8.8 com ProtocolSupport e ViaVersion. :D
Ip do servidor pra vocês testarem(aproveita e deixa nos favoritos <3): jogar.minecraft-brasil.com

(Não tenho certeza se postei na área certa :c)

Imagem: 

59JULGN.jpg

Vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível é, mas ao mesmo tempo deve ter muitos bugs, não?

Sao poucos, na sua maior parte são visuais. Blocos e entidades são trocadas pra versões mais antigas. Nao tive quase nenhum bug(exceto visuais tipo um jogador correndo no shift kkk).

Link para o comentário

Então, basicamente é possível ter um servidor universal usando spigot 1.8.8 com ProtocolSupport e ViaVersion. :D

Ip do servidor pra vocês testarem(aproveita e deixa nos favoritos <3): jogar.minecraft-brasil.com

(Não tenho certeza se postei na área certa :c)

Imagem: 

59JULGN.jpg

Vídeo:

Da pra por com um plugin só, não?

Apenas com o

ProtocolSupport

vc pd fazer isso .... da 1.4.7 até 1.12.x

Link para o comentário

Dahora mano, os blocos viram glowstone?

Depende do bloco, os que iluminam sim, outros se tornam pedra, coelho vira galinha por ai vai kk

Da pra por com um plugin só, não?

Apenas com o

ProtocolSupport

vc pd fazer isso .... da 1.4.7 até 1.12.x

Via version faz usuários com versões mais recentes entrar, o protocolsupport faz com versões antigas...

Link para o comentário

Depende do bloco, os que iluminam sim, outros se tornam pedra, coelho vira galinha por ai vai kk

Via version faz usuários com versões mais recentes entrar, o protocolsupport faz com versões antigas...

Eu já usei, mas quando eu usei só o protocolsuport fazia isso ....

era apenas usar o .jar 1.12 e pronto ele deixava qual qr versão entrar a partir da 1.4.7 ...

Link para o comentário

Eu já usei, mas quando eu usei só o protocolsuport fazia isso ....

era apenas usar o .jar 1.12 e pronto ele deixava qual qr versão entrar a partir da 1.4.7 ...

Se você estiver usando a jar da 1.12 ele vai dar suporte pra versões antigas, mas no caso eu estou usando a jar da 1.8.8, pois o pvp é melhor nesta versão 

Link para o comentário

Muito interessante, eu já conhecia o ProtocolSupport, até conversei com o MrPowerGamerBR ontem sobre isso, ele virou contribuidor do projeto no Github. Porém no caso de eu lançar um servidor em versões novas como a 1.12, como muitos reclamam do PVP das versões acima da 1.9 e eu usar o ProtocolSupport bem configurado, seria possível o jogador entrar na 1.7 / 1.8 e aproveitar o PVP?

Editado por Nawaki
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...