Flocaum Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Então, basicamente é possível ter um servidor universal usando spigot 1.8.8 com ProtocolSupport e ViaVersion. Ip do servidor pra vocês testarem(aproveita e deixa nos favoritos ): jogar.minecraft-brasil.com (Não tenho certeza se postei na área certa :c) Imagem: Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k-6AX9SVt-0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Se meu pc tivesse 3 mines aberto, ele iria explodir.Acho que não pega até a 1.12.2 ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Se meu pc tivesse 3 mines aberto, ele iria explodir. Acho que não pega até a 1.12.2 ,-, sahushasuh nem olha como eu tava testando esse evento entao (https://www.youtube.com/watch?v=QU1tw0msuxk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Possível é, mas ao mesmo tempo deve ter muitos bugs, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Possível é, mas ao mesmo tempo deve ter muitos bugs, não? Sao poucos, na sua maior parte são visuais. Blocos e entidades são trocadas pra versões mais antigas. Nao tive quase nenhum bug(exceto visuais tipo um jogador correndo no shift kkk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Tu furtou esse pc onde '-' ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Dahora mano, os blocos viram glowstone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Então, basicamente é possível ter um servidor universal usando spigot 1.8.8 com ProtocolSupport e ViaVersion. Ip do servidor pra vocês testarem(aproveita e deixa nos favoritos ): jogar.minecraft-brasil.com (Não tenho certeza se postei na área certa :c) Imagem: Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=k-6AX9SVt-0 Da pra por com um plugin só, não? Apenas com o ProtocolSupportvc pd fazer isso .... da 1.4.7 até 1.12.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Dahora mano, os blocos viram glowstone? Depende do bloco, os que iluminam sim, outros se tornam pedra, coelho vira galinha por ai vai kk Da pra por com um plugin só, não? Apenas com oProtocolSupportvc pd fazer isso .... da 1.4.7 até 1.12.x Via version faz usuários com versões mais recentes entrar, o protocolsupport faz com versões antigas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Depende do bloco, os que iluminam sim, outros se tornam pedra, coelho vira galinha por ai vai kk Via version faz usuários com versões mais recentes entrar, o protocolsupport faz com versões antigas... Eu já usei, mas quando eu usei só o protocolsuport fazia isso .... era apenas usar o .jar 1.12 e pronto ele deixava qual qr versão entrar a partir da 1.4.7 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Eu já usei, mas quando eu usei só o protocolsuport fazia isso .... era apenas usar o .jar 1.12 e pronto ele deixava qual qr versão entrar a partir da 1.4.7 ... Se você estiver usando a jar da 1.12 ele vai dar suporte pra versões antigas, mas no caso eu estou usando a jar da 1.8.8, pois o pvp é melhor nesta versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Se você estiver usando a jar da 1.12 ele vai dar suporte pra versões antigas, mas no caso eu estou usando a jar da 1.8.8, pois o pvp é melhor nesta versão Entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Eu só acho que teve der muitos erros/dups .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Eu só acho que teve der muitos erros/dups .. vai ter erros visuais apenas, dups e erros mais graves só da própria versão sem esses plugins da jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Top, mas o uso de Ram deve dobrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Top, mas o uso de Ram deve dobrar Eu testei isso, não mudou muita coisa não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Muito interessante, eu já conhecia o ProtocolSupport, até conversei com o MrPowerGamerBR ontem sobre isso, ele virou contribuidor do projeto no Github. Porém no caso de eu lançar um servidor em versões novas como a 1.12, como muitos reclamam do PVP das versões acima da 1.9 e eu usar o ProtocolSupport bem configurado, seria possível o jogador entrar na 1.7 / 1.8 e aproveitar o PVP? Editado Novembro 19, 2017 por Nawaki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados