Emanuel Boaventura Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Galera estou com uma dúvida em qual forma de venda optar para meu servidor Comprar um plano da MineShop ou Plugin do Alex TintaVendas. Qual devo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Sinceramente.. o do Alex pois não tem mensalidade.. você paga apenas uma vez e fica com ele para sempre. Mas se seu servidor for daqueles que vai durar 2 meses então ai compra um MineShop :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 o do Alex é muito 'complicado' e mais complexo de se mexer, MineShop é furada, recomendo MinePag, planos baratos, e formados de acordo com sua nescessidade ( você faz o plano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Vá de MinePag! Além de ser um sistema completamente funcional e com template bonita, o preço é de banana! Utilizando o MinePag, você não terá nenhum problema! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Rapaz, eu uso MinePag é bom, vou testar o TintaVendas agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Rapaz, eu uso MinePag é bom, vou testar o TintaVendas agora.. MinePag inclui a hospedagem do site já ou fica por conta do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM.C Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Acho que o pagseguro e uma boa escolha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 MinePag inclui a hospedagem do site já ou fica por conta do cliente? Nós hospedamos o template caso você queira.. Fornecemos também um sub-domínio (seuservidor.minepag.com) caso quiser.. Portanto, a resposta é sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 MinePag inclui a hospedagem do site já ou fica por conta do cliente? Caso você queira um template grátis, eles te fornecem a hospedagem gratuita (mas somente a template). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Vou adquirir com o Jheyson Plugin de qualidade e com preço acessível. Editado Novembro 15, 2017 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados