BrenoART Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Ola galera como eu gosto muito de stranger things e tava sem nada pra fazer fiz uma assinatura e queria a opniao de voces aceito criticas construtivas Antes Depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Ficou legal, parabéns! Podia destacar mais o texto quase não da para ver! @TOPIC O correto é SIGN não SING mas eu acho que você escreveu errado pena que não tem como arrumar rsrs mas isso é o de menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Ficou legal, parabéns! Podia destacar mais o texto quase não da para ver! @TOPIC O correto é SIGN não SING mas eu acho que você escreveu errado pena que não tem como arrumar rsrs mas isso é o de menos! Vlw mano eu tava meio com pressa kkk acabei escrevendo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados