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[Resolvido] [Dúvida] Qual seria?


Guest » MickCraft » xKizame »

Pergunta

Guest » MickCraft » xKizame »

Minha dúvida e se e possível deixar essa parte do código em vez de 1 a 0 deixar de 100 a 0 ou outros números.

    public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){
    	e.getHook().setBiteChance(0.1D);
    }
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21 respostass a esta questão

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Boa ideia, mais seria mesmo que deixar fácil demais, pois quero deixar com 3% de chance de vim.

Não sabe outra forma de fazer itens vim na pesca por porcentagem?

Random...

 

3% seria 0.03 se não me engano

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Guest » MickCraft » xKizame »

 Como assim? Se é que eu estou pensando é só deixar o double 1.0 O-o Mas não entendi muito bem

Bom o "e.getHook().setBiteChance(0.1D);" e apenas valido para chance de vim um item apenas de 1.0 até 0.0: 0.1, 0.2 e até 1.0..

E eu gostaria de saber se existe algum que poça fazer de 100 até 0 ou até um número maior.

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Guest » MickCraft » xKizame »

Ahh sim, entendi melhor, você pode aumentar livremente, tente botar 2.0D, acho que irá fazer o efeito que você deseja

Como eu disse e possível apenas 1.0 até 0.0 ou seja números amais não pode.

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Guest IgorMCHC

Como eu disse e possível apenas 1.0 até 0.0 ou seja números amais não pode.

 

Então se você quer aumentar as chances você coloca 1.0

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Guest » MickCraft » xKizame »

Então se você quer aumentar as chances você coloca 1.0

Quero aumentar a chance mais 1.0 e 100% e 0.0 e nada.

 

 

Ahh ta, entendi, malz nunca cheguei a usar esse evento.

 Se o 1.0 é o maximo, muito provavelmente se você botar a chance do 1.0, ficará quase 100% de chance, ja que é uma limtação do bukkit, outro jeito que acho que é plausível, é achar na source do net.minecraft o código que determina a chance e fazer uma reflection para mudar ela.

.-.

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Guest » MickCraft » xKizame »

Não da, e não vai mudar, é só pensar...

 

1.0 = 100%

0.5 = 50%

0.0 = 0%

Mais como já falei no anterior.

Colocando 0.<número>D continua vindo 100% '-'

 

 

Mas cara você quer quantos porcento ?

No máximo 35% mais já coloquei 0.3 e continua vindo 100%

Editado por » MickCraft » xKizame »
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Guest » MickCraft » xKizame »

Aqui ta normal cara, funciono certinho.

@EventHandler
    public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){
    e.getHook().setBiteChance(0.5D);
    }
 
Esse "D" empata alguma coisa?
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Guest » MickCraft » xKizame »

Não muda em nada.

Coloquei já em diversas maneira, desliguei meu mcMMO caso ele desse o erro, fiz várias coisas mais não importa a quantidade sempre vem 1 peixe/item a cada fisgada.

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Guest » MickCraft » xKizame »

Deixa só o seu pl

Não deu em nada, criei um servidor com apenas o plugin e continuou do mesmo jeito, vindo peixe sem parar '-'

 

 

Cancela o evento e faz um random cara, fica muito mais fácil.

Não sei fazer '-'

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Guest » MickCraft » xKizame »

Muito estranho mesmo cara, desculpe não poder ajudar, mas nunca mechi nesse evento O-o

 Meu ultimo palpite é deixar um 0.15D para ver se fica bom

Boa ideia, mais seria mesmo que deixar fácil demais, pois quero deixar com 3% de chance de vim.

Não sabe outra forma de fazer itens vim na pesca por porcentagem?

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Guest » MickCraft » xKizame »

Sim, mas se o permitido é de 0 até 1.0, o ideal é você ir testando tipo, 1.5, 2.5 etc... Ou tenta fazer um calculo de porcentagem ai, caso precise da segunda opção eu te ajudo a fazer

Não sabe um evento que faça ao máximo 10.0 até 1.0?

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Guest » MickCraft » xKizame »

Random...

 

3% seria 0.03 se não me engano

Como eu coloco random? 

getRandomChance?

OFF: Resolvido coloquei 0.13

Editado por » MickCraft » xKizame »
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