Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Minha dúvida e se e possível deixar essa parte do código em vez de 1 a 0 deixar de 100 a 0 ou outros números. public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(0.1D); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Boa ideia, mais seria mesmo que deixar fácil demais, pois quero deixar com 3% de chance de vim. Não sabe outra forma de fazer itens vim na pesca por porcentagem? Random... 3% seria 0.03 se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Como assim? Se é que eu estou pensando é só deixar o double 1.0 O-o Mas não entendi muito bem Bom o "e.getHook().setBiteChance(0.1D);" e apenas valido para chance de vim um item apenas de 1.0 até 0.0: 0.1, 0.2 e até 1.0.. E eu gostaria de saber se existe algum que poça fazer de 100 até 0 ou até um número maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Ahh sim, entendi melhor, você pode aumentar livremente, tente botar 2.0D, acho que irá fazer o efeito que você deseja Só é aceito de 0 até 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Ahh sim, entendi melhor, você pode aumentar livremente, tente botar 2.0D, acho que irá fazer o efeito que você deseja Como eu disse e possível apenas 1.0 até 0.0 ou seja números amais não pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IgorMCHC Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Como eu disse e possível apenas 1.0 até 0.0 ou seja números amais não pode. Então se você quer aumentar as chances você coloca 1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Então se você quer aumentar as chances você coloca 1.0 Quero aumentar a chance mais 1.0 e 100% e 0.0 e nada. Ahh ta, entendi, malz nunca cheguei a usar esse evento. Se o 1.0 é o maximo, muito provavelmente se você botar a chance do 1.0, ficará quase 100% de chance, ja que é uma limtação do bukkit, outro jeito que acho que é plausível, é achar na source do net.minecraft o código que determina a chance e fazer uma reflection para mudar ela. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IgorMCHC Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Quero aumentar a chance mais 1.0 e 100% e 0.0 e nada. .-. Mas cara você quer quantos porcento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Como eu disse e possível apenas 1.0 até 0.0 ou seja números amais não pode. Não da, e não vai mudar, é só pensar... 1.0 = 100% 0.5 = 50% 0.0 = 0% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Não da, e não vai mudar, é só pensar... 1.0 = 100% 0.5 = 50% 0.0 = 0% Mais como já falei no anterior. Colocando 0.<número>D continua vindo 100% '-' Mas cara você quer quantos porcento ? No máximo 35% mais já coloquei 0.3 e continua vindo 100% Editado Maio 16, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Mais como já falei no anterior. Colocando 0.<número>D continua vindo 100% '-' No máximo 35% mais já coloquei 0.3 e continua vindo 100% Aqui ta normal cara, funciono certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Aqui ta normal cara, funciono certinho. @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(0.5D); } Esse "D" empata alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e){ e.getHook().setBiteChance(0.5D); } Esse "D" empata alguma coisa? Não muda em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não muda em nada. Coloquei já em diversas maneira, desliguei meu mcMMO caso ele desse o erro, fiz várias coisas mais não importa a quantidade sempre vem 1 peixe/item a cada fisgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Coloquei já em diversas maneira, desliguei meu mcMMO caso ele desse o erro, fiz várias coisas mais não importa a quantidade sempre vem 1 peixe/item a cada fisgada. Deixa só o seu pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Deixa só o seu pl Tá. já posto a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Cancela o evento e faz um random cara, fica muito mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Deixa só o seu pl Não deu em nada, criei um servidor com apenas o plugin e continuou do mesmo jeito, vindo peixe sem parar '-' Cancela o evento e faz um random cara, fica muito mais fácil. Não sei fazer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Muito estranho mesmo cara, desculpe não poder ajudar, mas nunca mechi nesse evento O-o Meu ultimo palpite é deixar um 0.15D para ver se fica bom Boa ideia, mais seria mesmo que deixar fácil demais, pois quero deixar com 3% de chance de vim. Não sabe outra forma de fazer itens vim na pesca por porcentagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sim, mas se o permitido é de 0 até 1.0, o ideal é você ir testando tipo, 1.5, 2.5 etc... Ou tenta fazer um calculo de porcentagem ai, caso precise da segunda opção eu te ajudo a fazer Não sabe um evento que faça ao máximo 10.0 até 1.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Random... 3% seria 0.03 se não me engano Como eu coloco random? getRandomChance? OFF: Resolvido coloquei 0.13 Editado Maio 17, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Minha dúvida e se e possível deixar essa parte do código em vez de 1 a 0 deixar de 100 a 0 ou outros números.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados