GarotoLobo17 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Hello Wolves ! Trago pra vocês jornalistas oficiais/aspirantes alguns recursos que eu fiz. OBS: Eu não sou designer, sei o básico ! Se vocês curtirem vou tentar melhorar e trazer mais :). Caso use algum desses banners deixe os créditos plz Aceito dicas e opiniões construtivas e.e Editado Novembro 16, 2017 por Wolfz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Muito bom, vai ajudar muitos , inclusive eu! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Só o básico? gente preciso rever meus conceitos de básico pq isso ta muito avançado para mim rsrs Parabéns, estão lindos e ilustrativos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Estão bastante bons, parabéns. Podia fazer um para plugins :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Nossa cara, muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Ótimo, irá ajudar muitos jornalistas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Só o básico? gente preciso rever meus conceitos de básico pq isso ta muito avançado para mim rsrs Parabéns, estão lindos e ilustrativos! Nossa cara, muito bom. Parabéns Ótimo, irá ajudar muitos jornalistas aqui tanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Estão bastante bons, parabéns. Podia fazer um para plugins :x obg e.e como séria o banner e.e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Ótimos! Não tenho certeza se vou usar, mas se usar eu te menciono no tópico ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Ótimo, vai ajudar muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Gostei bastante, Vai ajudar os jornalistas e futuro jornalistas >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados