Kaaio Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Vou comprar essa vps: https://contabo.com/?show=configurator&vserver_id=180Quero alguem que saiba configura ela pra bungee cord, e 3 Servidores (Lobby,FullPvP e Factions)Apenas configurar ela (Pago) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Eu sei configurar, só me chamar no Skype, snake.agar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 La no site tem como mudar o sistema pra Windows Server 2016 Datacenter (64 bit) Boa sorte :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Precisando só chamar Skype: dreksbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Amigo, já tive 4 servidores bungee usando vps windows e vps linux caso precisar de uma ajuda ou dicas do que fazer, me manda uma mensagem no mp @Edit Aconselho pegar vps Linux Ubuntu 14.04 Editado Novembro 15, 2017 por Marechall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Olá, boa tarde. Trabalho com instação de servidores em uma Escola, posso fazer a configuração do seu bungee sem problemas e te ensino a fazer manutenção caso precise. Só atendo aos sabados, domingos e feriados quando estou disponível pois trabalho e estudo o resto da semana. Prefiro servidores com dristribuições linux (centos, ubuntu server, debian), fica a seu critério. Não gosto de utilizar Windows Server, mas se quiser posso fazer por ele também. Prefiro utilizar o discord, mas se quiser também tenho skype. Discord: Gustavo_kio#4729 Skype: gustavolucio27 Tenho 18 anos e já tenho em torno de 4 anos de experiência em servidores de minecraft. Se tiver interesse me chama no skype/discord falando o que você precisa e o preço, não vou falar quando eu quero pelo serviço, pois entendo que um servidor não é barato de começar, apenas seja justo. Editado Novembro 15, 2017 por SirKio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados