Ir para conteúdo

MineMarket - Loja para servidores com notícias e comentários

Kaua Trigão

Posts Recomendados

mgrande.png

Uma atualização foi lançada recentemente no MineMarket, ela conta com correção de erros, um novo design, sistema de notícias e muito mais.

gb_anuncio_1.png

A nova atualização conta com um sistema de notícias onde é possível os usuários comentarem o que acharam sobre a notícia.

Veja o sistema de comentários

gb_anuncio_2.png

O sistema de notícias conta também com um anti-flood, evitando que o jogador fique enviando vários comentários.

Essa é apenas uma das várias novidades que adicionamos recentemente.

Além de tudo, o MineMarket está com valores mais em conta.

m_gb_price.png

Não perca a chance de ter uma loja para seu servidor, essa é a hora.

Dúvidas, críticas, sugestões e problemas podem ser relatados nesse tópico.

Editado por Kaua Trigão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O template é bonitinho, sistema é legalzinho, porém, os preços estão muito altos.

Com o plano mais barato, poderiam comprar um dos planos mais caros de outro sistema que é bem melhor.

rs

O sistema é realmente incomparável tanto em questão de segurança quanto nas novidades que trazemos, não existe nenhum sistema que incluí um basicamente "site".

A tendencia é quebrar o valor pela metade quando tivermos um número bom de clientes. Então pode ficar tranquilo que o valor só tende a cair...  ;)

Link para o comentário

*Nada de inovador

*Planos caros

*Existem alguns por quase o mesmo preço e que estão a mais tempo no mercado que o MineMarket

*Gostei do tema

Discordo de uma coisa.

Não existe nenhum, pelo menos que eu visse, acessível(sem ser privado) de notícias assim, além do tema simplesmente incrível.

@Toppic

Em termos de tema/templates, está incrível. Como seria a configuração do plugin?

Boa sorte com o projeto.

Link para o comentário

O sistema é realmente incomparável tanto em questão de segurança quanto nas novidades que trazemos, não existe nenhum sistema que incluí um basicamente "site".

A tendencia é quebrar o valor pela metade quando tivermos um número bom de clientes. Então pode ficar tranquilo que o valor só tende a cair...   ;)

Sinceramente falando, o sistema não é "realmente incomparável", minepag é bem melhor.

Link para o comentário

Discordo de uma coisa.

Não existe nenhum, pelo menos que eu visse, acessível(sem ser privado) de notícias assim, além do tema simplesmente incrível.

@Toppic

Em termos de tema/templates, está incrível. Como seria a configuração do plugin?

Boa sorte com o projeto.

Com o PLUGIN você pode personalizar conforme a sua escolha, para o comando ser executado assim que o jogador comprar o VIP ou só quando ele entrar no servidor.

Está sendo desenvolvido para as próximas 2 semanas, um gigantesco sistema de loja in-game permitindo até mesmo, escolher o pacote e já ir para o site do pagamento...

Link para o comentário

Sinceramente falando, o sistema não é "realmente incomparável", minepag é bem melhor.

Acho que coisa por cash igual o minepag seria chato, algo criado por produto dentro do site e mais legal, em minha opinião

Editado por BigHerozzz
Link para o comentário

Os templates estão bonitos, mas tu podia fazer com que ativasse automaticamente o produto entende?

mas o sistema ativa automático o produto. Acompanha um PLUGIN...

Não gostei muito das cores escolhidas, os preços estão bons. Boa sorte!

As cores são personalizáveis, você escolhe a cor conforme seu gosto. 

Sistema é bom, template legal, preços bem amargos, se fosse mais barato eu cogitaria em sair do Minepag! 

Estamos totalmente abertos para negociações. 

Acho que coisa por cash igual o minepag seria chato, algo criado por produto dentro do site e mais legal, em minha opinião

em algumas semanas teremos as duas opções para escolha.

Editado por Kaua Trigão
Link para o comentário

Comprei aqui pra testar, até agora achei legal :v

Só que podia ter uma opção pra poder alterar o domínio da loja, só na hora da compra é complicado ">"

ansioso pras atualizações futuras

Link para o comentário

O Minemarket so tem como vender por cash ou vips e outros ?

Tem como vender por CASH e também o pacote do VIP.

Noticias e comentários estão ótimos, parabéns, pra mim é o mais atraente do mercado, por que não é só um site de vendas, é mais completo, oque é ótimo.

Obrigado pela opinião. 

Comprei aqui pra testar, até agora achei legal :v

Só que podia ter uma opção pra poder alterar o domínio da loja, só na hora da compra é complicado ">"

ansioso pras atualizações futuras

Obrigado pela compra, estaremos trabalhando para resolver isso.

diferentemente de alguns comentários acima, eu achei os preço BEM ACESSÍVEL! Parabéns e sucesso pra você ! Tenho planos pra um servidor mais pra frente e já sei a empresa que vou escolher hehehe o/

Obrigado pela opinião, espero que seja cliente <3:

Link para o comentário

O Rosset ta envolvido nisso? pois ta meio caro esses planos ai

Sistema é bom, template legal, preços bem amargos, se fosse mais barato eu cogitaria em sair do Minepag! 

Pelas críticas que recebi sobre os valores, estou pensando em mudar, o que seria um valor bom para vocês, em relação a esse sistema?

Essa pergunta não é só para quem mencionei...

Link para o comentário

Pelas críticas que recebi sobre os valores, estou pensando em mudar, o que seria um valor bom para vocês, em relação a esse sistema?

Essa pergunta não é só para quem mencionei...

tenta deixar mais baixo ou igual a do mineshop que vocÊ acaba com eles talvez

Link para o comentário

tenta deixar mais baixo ou igual a do mineshop que vocÊ acaba com eles talvez

mas o plano deles começa em R$19,00 o nosso mais barato é R$15 sem contar que você contrata produto bom e não bosta, temos o dobro de vantagens e o suporte não te xinga...

Link para o comentário

Template dhr mas essas notícias não tem sistema de login, que facilita entrar na conta de qualquer pessoa e escrever o que quiser.

Revivendo o tópico mas tudo bem.

Já pensamos nisso e estará presente nas próximas atualizações do MineMarket, segue imagem: https://imgur.com/cqO4Wps.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...