Kaua Trigão Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Uma atualização foi lançada recentemente no MineMarket, ela conta com correção de erros, um novo design, sistema de notícias e muito mais. A nova atualização conta com um sistema de notícias onde é possível os usuários comentarem o que acharam sobre a notícia. Veja o sistema de comentários O sistema de notícias conta também com um anti-flood, evitando que o jogador fique enviando vários comentários. Essa é apenas uma das várias novidades que adicionamos recentemente. Além de tudo, o MineMarket está com valores mais em conta. Não perca a chance de ter uma loja para seu servidor, essa é a hora. Dúvidas, críticas, sugestões e problemas podem ser relatados nesse tópico. Editado Novembro 15, 2017 por Kaua Trigão 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 O template é bonitinho, sistema é legalzinho, porém, os preços estão muito altos. Com o plano mais barato, poderiam comprar um dos planos mais caros de outro sistema que é bem melhor. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 O template é bonitinho, sistema é legalzinho, porém, os preços estão muito altos. Com o plano mais barato, poderiam comprar um dos planos mais caros de outro sistema que é bem melhor. rs O sistema é realmente incomparável tanto em questão de segurança quanto nas novidades que trazemos, não existe nenhum sistema que incluí um basicamente "site". A tendencia é quebrar o valor pela metade quando tivermos um número bom de clientes. Então pode ficar tranquilo que o valor só tende a cair... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 *Nada de inovador *Planos caros *Existem alguns por quase o mesmo preço e que estão a mais tempo no mercado que o MineMarket *Gostei do tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 *Nada de inovador *Planos caros *Existem alguns por quase o mesmo preço e que estão a mais tempo no mercado que o MineMarket *Gostei do tema Discordo de uma coisa. Não existe nenhum, pelo menos que eu visse, acessível(sem ser privado) de notícias assim, além do tema simplesmente incrível. @Toppic Em termos de tema/templates, está incrível. Como seria a configuração do plugin? Boa sorte com o projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 O sistema é realmente incomparável tanto em questão de segurança quanto nas novidades que trazemos, não existe nenhum sistema que incluí um basicamente "site". A tendencia é quebrar o valor pela metade quando tivermos um número bom de clientes. Então pode ficar tranquilo que o valor só tende a cair... Sinceramente falando, o sistema não é "realmente incomparável", minepag é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Discordo de uma coisa. Não existe nenhum, pelo menos que eu visse, acessível(sem ser privado) de notícias assim, além do tema simplesmente incrível. @Toppic Em termos de tema/templates, está incrível. Como seria a configuração do plugin? Boa sorte com o projeto. Com o PLUGIN você pode personalizar conforme a sua escolha, para o comando ser executado assim que o jogador comprar o VIP ou só quando ele entrar no servidor. Está sendo desenvolvido para as próximas 2 semanas, um gigantesco sistema de loja in-game permitindo até mesmo, escolher o pacote e já ir para o site do pagamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Seria possivel voce mostra como o painel de controle é ?Estou bem intereçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Seria possivel voce mostra como o painel de controle é ? Estou bem intereçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Os templates estão bonitos, mas tu podia fazer com que ativasse automaticamente o produto entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Sinceramente falando, o sistema não é "realmente incomparável", minepag é bem melhor. Acho que coisa por cash igual o minepag seria chato, algo criado por produto dentro do site e mais legal, em minha opinião Editado Novembro 15, 2017 por BigHerozzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Não gostei muito das cores escolhidas, os preços estão bons. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Sistema é bom, template legal, preços bem amargos, se fosse mais barato eu cogitaria em sair do Minepag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Os templates estão bonitos, mas tu podia fazer com que ativasse automaticamente o produto entende? mas o sistema ativa automático o produto. Acompanha um PLUGIN... Não gostei muito das cores escolhidas, os preços estão bons. Boa sorte! As cores são personalizáveis, você escolhe a cor conforme seu gosto. Sistema é bom, template legal, preços bem amargos, se fosse mais barato eu cogitaria em sair do Minepag! Estamos totalmente abertos para negociações. Acho que coisa por cash igual o minepag seria chato, algo criado por produto dentro do site e mais legal, em minha opinião em algumas semanas teremos as duas opções para escolha. Editado Novembro 15, 2017 por Kaua Trigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 O Minemarket so tem como vender por cash ou vips e outros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Noticias e comentários estão ótimos, parabéns, pra mim é o mais atraente do mercado, por que não é só um site de vendas, é mais completo, oque é ótimo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Comprei aqui pra testar, até agora achei legal :v Só que podia ter uma opção pra poder alterar o domínio da loja, só na hora da compra é complicado ">" ansioso pras atualizações futuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 diferentemente de alguns comentários acima, eu achei os preço BEM ACESSÍVEL! Parabéns e sucesso pra você ! Tenho planos pra um servidor mais pra frente e já sei a empresa que vou escolher hehehe o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O Minemarket so tem como vender por cash ou vips e outros ? Tem como vender por CASH e também o pacote do VIP. Noticias e comentários estão ótimos, parabéns, pra mim é o mais atraente do mercado, por que não é só um site de vendas, é mais completo, oque é ótimo. Obrigado pela opinião. Comprei aqui pra testar, até agora achei legal :v Só que podia ter uma opção pra poder alterar o domínio da loja, só na hora da compra é complicado ">" ansioso pras atualizações futuras Obrigado pela compra, estaremos trabalhando para resolver isso. diferentemente de alguns comentários acima, eu achei os preço BEM ACESSÍVEL! Parabéns e sucesso pra você ! Tenho planos pra um servidor mais pra frente e já sei a empresa que vou escolher hehehe o/ Obrigado pela opinião, espero que seja cliente : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O Rosset ta envolvido nisso? pois ta meio caro esses planos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O Rosset ta envolvido nisso? pois ta meio caro esses planos ai Sistema é bom, template legal, preços bem amargos, se fosse mais barato eu cogitaria em sair do Minepag! Pelas críticas que recebi sobre os valores, estou pensando em mudar, o que seria um valor bom para vocês, em relação a esse sistema? Essa pergunta não é só para quem mencionei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Pelas críticas que recebi sobre os valores, estou pensando em mudar, o que seria um valor bom para vocês, em relação a esse sistema? Essa pergunta não é só para quem mencionei... tenta deixar mais baixo ou igual a do mineshop que vocÊ acaba com eles talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 tenta deixar mais baixo ou igual a do mineshop que vocÊ acaba com eles talvez mas o plano deles começa em R$19,00 o nosso mais barato é R$15 sem contar que você contrata produto bom e não bosta, temos o dobro de vantagens e o suporte não te xinga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 mas o plano deles começa em R$19,00 o nosso mais barato é R$15 sem contar que você contrata produto bom e não bosta, temos o dobro de vantagens e o suporte não te xinga... Essa do suporte é nova kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Essa do suporte é nova kk Me passa essa assinatura sua ai de spoiler kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Sinceramente falando, o sistema não é "realmente incomparável", minepag é bem melhor. desculpa, mais nao e não, exceto em suporte, sistema do MineMarket atualmente esta afrente de qualquer outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 desculpa, mais nao e não, exceto em suporte, sistema do MineMarket atualmente esta afrente de qualquer outro... Isso é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Template dhr mas essas notícias não tem sistema de login, que facilita entrar na conta de qualquer pessoa e escrever o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Template dhr mas essas notícias não tem sistema de login, que facilita entrar na conta de qualquer pessoa e escrever o que quiser. Revivendo o tópico mas tudo bem. Já pensamos nisso e estará presente nas próximas atualizações do MineMarket, segue imagem: https://imgur.com/cqO4Wps.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Queria parceria poderia me passar o seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados