Ir para conteúdo

MineMarket - Loja para servidores com notícias e comentários

Kaua Trigão

Posts Recomendados

mgrande.png

Uma atualização foi lançada recentemente no MineMarket, ela conta com correção de erros, um novo design, sistema de notícias e muito mais.

gb_anuncio_1.png

A nova atualização conta com um sistema de notícias onde é possível os usuários comentarem o que acharam sobre a notícia.

Veja o sistema de comentários

gb_anuncio_2.png

O sistema de notícias conta também com um anti-flood, evitando que o jogador fique enviando vários comentários.

Essa é apenas uma das várias novidades que adicionamos recentemente.

Além de tudo, o MineMarket está com valores mais em conta.

m_gb_price.png

Não perca a chance de ter uma loja para seu servidor, essa é a hora.

Dúvidas, críticas, sugestões e problemas podem ser relatados nesse tópico.

É bom recomendo que já usei, mas os preço não vale nem um pouco apena por isso migrei para o MineShop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem queria falar nada mas este sistema está com falhas de seguranca, boa sorte a mesma...

eu nem queria falar nada mas este sistema está com falhas de seguranca, boa sorte a mesma...

Por que você não cita elas aqui mesmo?

Link para o comentário

Vi comentário de 2017 que vocês estavam pensando em alterar os valores para melhorar ... mais ainda não atualizaram.

Gostei do sistema mais esse identificador de chargeback deveria ter em todos os planos pois que segurança vou dar as pessoas que comprarem vip..?

Link para o comentário

Vi comentário de 2017 que vocês estavam pensando em alterar os valores para melhorar ... mais ainda não atualizaram.

Gostei do sistema mais esse identificador de chargeback deveria ter em todos os planos pois que segurança vou dar as pessoas que comprarem vip..?

Os valores foram cortados pela metade no começo do ano, ficou quase 3 meses com valores bem baixos. Agora já voltamos ao preço original.

Anotada a sua dica. 

Link para o comentário

O template é bonitinho, sistema é legalzinho, porém, os preços estão muito altos.

Com o plano mais barato, poderiam comprar um dos planos mais caros de outro sistema que é bem melhor.

rs

Eu sendo alguém que não gasta nada em um jogo quadrado achei os preços baratos, seus comentários sempre são criticando o preço..

Não tá na hora de crescer e parar de desmerecer o trampo dos outros?

Link para o comentário

Eu sendo alguém que não gasta nada em um jogo quadrado achei os preços baratos, seus comentários sempre são criticando o preço..

cala-te.

Link para o comentário

Link para o comentário

cala-te.

Relaxa Duck, são pessoas incapazes de fazer melhor e para não ficar por baixo, ele desmerece quem fez. 

Link para o comentário

Relaxa Duck, são pessoas incapazes de fazer melhor e para não ficar por baixo, ele desmerece quem fez. 

Amigo, vamos rever a situação..

Você criou um tópico apresentando o sistema, certo?

Abaixo deste tópico, possui uma área onde podemos comentar a respeito do sistema, certo?

Tendo o poder de comentar e também tendo um teclado, eu comento o que eu quiser, certo?

Se você não tem a capacidade de aceitar uma crítica, releve.

Link para o comentário

Amigo, vamos rever a situação..

Você criou um tópico apresentando o sistema, certo?

Abaixo deste tópico, possui uma área onde podemos comentar a respeito do sistema, certo?

Tendo o poder de comentar e também tendo um teclado, eu comento o que eu quiser, certo?

Se você não tem a capacidade de aceitar uma crítica, releve.

Você pode comentar o que quiser, "certo"?

Logo que, posso comentar o que quiser também, "certo"? 

Apenas expressei minha opinião, se você se apegou a ela, não tenho culpa  :pensando:

Belos sistemas bem diferentes de outros sistemas por aí 

Agradecemos :) 

Link para o comentário

Você pode comentar o que quiser, "certo"?

Logo que, posso comentar o que quiser também, "certo"? 

Apenas expressei minha opinião, se você se apegou a ela, não tenho culpa  :pensando:

Agradecemos :) 

Entendo seu lado, você tem total liberdade de defender o seu sistema.

porém, esse Duck otário aí que vem falar merda só porque disse que um plugin meia boca dele era caro, não tem moral pra vir falar merda de um post em um tópico que nem dele é..

então duck, pau no seu cu.

Link para o comentário

Entendo seu lado, você tem total liberdade de defender o seu sistema.

porém, esse Duck otário aí que vem falar merda só porque disse que um plugin meia boca dele era caro, não tem moral pra vir falar merda de um post em um tópico que nem dele é..

então duck, pau no seu cu.

Tinha que ser comunidade de Minecraft, o cara que fez o bagulho ele tem o total direito de colocar o preço que quiser e você não tem que vir reclamar... Você não vem "Acho que esse preço está caro", você chega falando "Está caro, existe muitos melhores e esse não fale a pena" se fosse do outro jeito tudo bem mas crianças só sabem falar desmerecendo e querendo fuder o trampo dos outros. Você gostaria de fazer algo e ter o trampo desmerecido? Não vai entender até aprender a fazer algo e ter o trampo desmerecido também.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...