InstaBR Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 (editado) Recentemente comprei meu dominio .net no site freenom E não sei apontar para meu servidor. Alguem pode me ajudar a apontar? Tenho skype para facilitar a ajuda... live:league.gamers Editado Novembro 15, 2017 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=3Q7YX-fvwgI Assista este vídeo e você conseguirá! ObS: Talvez no vídeo não mostre, mas você deve criar uma conta no cloudflare, e na criação, pedirá seu domínio, então você bote o seu domínio, tipo: "seuservidor.net", não sei qual dominio você comprou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=3Q7YX-fvwgI Assista este vídeo e você conseguirá! ObS: Talvez no vídeo não mostre, mas você deve criar uma conta no cloudflare, e na criação, pedirá seu domínio, então você bote o seu domínio, tipo: "seuservidor.net", não sei qual dominio você comprou.. Pode me ajudar por skype, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Pode me ajudar por skype, por favor? qual é teu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 qual é teu skype? live:league.gamers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados