DrenK Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Oá pessoal da GB, venho atraves desse topico perguntar a voces qual jogo eu compro? (steam) Vou por 150 reais de saldo, vou colocar 2 listas e voces decidem a melhor Tom Clancy's Rainbow Six® Siege Counter-Strike: Global Offensive Rocket League® O total da 112 reais e ira sobrar 38 reais Ou Tom Clancy's Rainbow Six® Siege GTA 5 = 150 reais no caso não sobra nada E tambem deixe ideias ai de jogos para eu comprar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 se vc fizer questao de tom clancys vai na primeira, tira rocket league e coloca battlegrounds... se nao fizer questao vai na segunda, com gta v e battlegrounds vai dar uns 150/155 eu acho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 1 opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 @ Ok obrigado @@FatalityIrei ver esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Eu pessoalmente não gosto de Rocket League, CSGO é interessante mas pra iniciante vc pode passar raiva as vezes, Rainbow Six é dhra mas vc tem q treinar pra ser bom e ficar vivo. GTAV é interessantíssimo mas jogar sozinho é terrível, você tem que ter amigos pra se divertir junto. Eu recomendo Killing Floor 2 pelo multiplayer e Life is Strange pela história Outros jogos interessantes de história é L.A Noire e Mafia II. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Acho que a 1! Eu recomendo comprar PUBG tbm bem top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Dica: Ta chegando a Black Friday, então certamente que a STEAM também entre em promoção dai da pra você comprar mais jogos !!! Recomendo PUBG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Novembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Dica: Ta chegando a Black Friday, então certamente que a STEAM também entre em promoção dai da pra você comprar mais jogos !!! Recomendo PUBG Ok irei ver o jogo e irei esperar a black friday! Acho que a 1! Eu recomendo comprar PUBG tbm bem top! Ok obrigado irei ver o PUBG Eu pessoalmente não gosto de Rocket League, CSGO é interessante mas pra iniciante vc pode passar raiva as vezes, Rainbow Six é dhra mas vc tem q treinar pra ser bom e ficar vivo. GTAV é interessantíssimo mas jogar sozinho é terrível, você tem que ter amigos pra se divertir junto. Eu recomendo Killing Floor 2 pelo multiplayer e Life is Strange pela história Outros jogos interessantes de história é L.A Noire e Mafia II. Hm... entendi vou ver esses jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 1. Opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 1 opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados