DavidLX Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) Atualmente estou cobrando R$7,00 cada cartoon. Mande MP ou twitter (@DavidWorkz). Editado Novembro 17, 2017 por DavidArtz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Faz na mesa digitalizadora? Cartoons bem legais, faz do jeito que o cliente pedir também?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidLX Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) Faz na mesa digitalizadora? Cartoons bem legais, faz do jeito que o cliente pedir também??Cliente manda Sim, na mesa. Cliente manda Editado Novembro 16, 2017 por David_Nat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Nossa parabéns pelo trabalho o/ lindos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidLX Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Nossa parabéns pelo trabalho o/ lindos! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Gostei bastante do seu trabalho, parabéns! Sempre tive vontade de aprender a fazer, mas não sei desenhar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Qualidade. Muito bonitos, parabens cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Cartoons de qualidade, parabéns. Esses cartoons que você disponibilizou, podem ser usados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sabe fazer cartoon para servidor? Como se fosse uma logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidLX Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Sabe fazer cartoon para servidor? Como se fosse uma logo Sim. Cartoons de qualidade, parabéns. Esses cartoons que você disponibilizou, podem ser usados? As duas cartoons foram compradas por clientes, desculpa. Qualidade. Muito bonitos, parabens cara Obrigado. Gostei bastante do seu trabalho, parabéns! Sempre tive vontade de aprender a fazer, mas não sei desenhar rsrs Obrigado. Eu também não sei não ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados