blackzx Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) Olá pessoal da Gamer's Board Hoje venho trazer um spawn que eu fiz, estou colocando o spawn a venda pois tenho que comprar um plugin para meu servidor! PREÇO DO MAPA: R$ 5 REAIS METODO DE PAGAMENTO: PAYPAL (SE NAO TIVER NOS DESINROLA NO SKYPE O METEDO!) CONTATOS: SKYPE: PlayerKillerBR EMAIL: [email protected] PRINTS: (OBS: SE QUISER QUE EU ADICIONE ALGUMA COISA NO MAPA, SÓ FALAR NA HORA DA COMPRAR QUE EU ADICIONO) OBRIGADO POR TER VISTO ATÉ AQUI ! Editado Novembro 16, 2017 por PlayerKillerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Legal, porem simples Obrigado pela avaliação, como eu disse o comprado se quiser que eu adicione mais coisa a o mapa é so falar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Mapa bem bonito, pena que não é free rsrs Parabéns e boa sorte nas vendas! (TEM TALENTO EM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 O spawn ta bonito, porém um pouco simples.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 O spawn ta bonito, porém um pouco simples.. OBRIGADO, ABAIXEI O PREÇO DO MAPAP PARA: R$ 5 REAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Legal sua construção, tente melhorar, coloque mais coisas e talvez alguém o compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Mapa bem bonito, pena que não é free rsrs Parabéns e boa sorte nas vendas! (TEM TALENTO EM) Legal, porem simples OBRIGADO, ABAIXEI O PREÇO DO MAPAP PARA: R$ 5 REAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Olha skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Legal sua construção, tente melhorar, coloque mais coisas e talvez alguém o compre. OBRIGADO, ABAIXEI O PREÇO DO MAPA PARA: R$ 5 REAIS! Olha skype BLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Mapa bonitinho, mas achei ele extremamente simples.. R$5,00 não vai matar ninguem (achei um bom preço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackzx Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Mapa bonitinho, mas achei ele extremamente simples.. R$5,00 não vai matar ninguem (achei um bom preço) Vlw mano tmj, eu fiz outro mapa melhor com mais decorações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Desculpe-me, bro, mas seria carissimo mesmo se fosse free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Mink Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Se adicionar mas coisas ou tiver outro eu COMPRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klockiller Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Foda, boa sorte nas vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Achei simples, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados