Ir para conteúdo

Pedido - Pasta GTA SA com Modloader + Cleo4 + Asi Loader

MarcosWCA

Posts Recomendados

Bom galera, nunca postei tópico sobre o mesmo mas vamos ao que interessa.

Estou querendo colocar uns mods de carros brasileiros no meu GTA e não está indo. Uma hora penso que é por falta do Asi Loader, e o outro é um erro que ocorre quando eu passo os arquivos do Asi Loader.

Quando eu jogo com o Modloader o jogo funciona normal mas os mods não pegam, quando eu jogo com os arquivos do Asi Loader o jogo começa a carregar e depois para dizendo que o GTA SA.exe parou de funcionar e fecha o game.

Eu procurei tudo e não encontrei uma maneira para que eu conseguisse jogar com os mods, então vim ao GamersBord ver se acho uma solução.

Peço para que se alguém tiver os arquivos mais atualizados ou até mesmo a pasta GTA com os arquivos que pedindo, peço para que me forneça o download.

Desde já, muito grato ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...