champS Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua sugestão: Tirar fora esse negócio de atualizações, ou pelo menos, disponibilizar uma opção para desativar esse quadradinho irritante que fica mostrando toda hora.. Porque nós devíamos adicionar ela: porque esse quadradinho é irritante demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu como quero ser ativo no fórum eu necessito disso ai, mas quem sabe, apenas coloque em alguma parte da tela, e não desativar a função. Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu como quero ser ativo no fórum eu necessito disso ai, mas quem sabe, apenas coloque em alguma parte da tela, e não desativar a função. Não apoio. @ANTI FREE-POST Cara, isso é preciso para as novas notificações "push" é so você clicar em "Não" simples :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu como quero ser ativo no fórum eu necessito disso ai, mas quem sabe, apenas coloque em alguma parte da tela, e não desativar a função. Não apoio. @ANTI FREE-POST Cara, isso é preciso para as novas notificações "push" é so você clicar em "Não" simples :) Mas como eu, não quero atualizações, e como abro muitas coisas no fórum, isso atrapalha muito, porque não adianta só clicar em Não, ela some mas volta em todo negócio que eu abrir.. Como disse no tópico, disponibilizar, pelo menos, uma opção de desabilitar esse quadradinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Se ele volta a aparecer mesmo você negando é um problema, acho que deveria ser tratado até como BUG. Apoio, mas não retirar totalmente esse sistema, apenas arrumar para que quando você clique em "Não" ele pare de perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Se ele volta a aparecer mesmo você negando é um problema, acho que deveria ser tratado até como BUG. Apoio, mas não retirar totalmente esse sistema, apenas arrumar para que quando você clique em "Não" ele pare de perguntar. exato, eu falei isso no tópico, pelo menos ter uma opção de fazer sumir esse negócio pra sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio, é muito chato isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio. é chato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados