Ir para conteúdo

quadradinho chatão 2017

champS

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Tirar fora esse negócio de atualizações, ou pelo menos, disponibilizar uma opção para desativar esse quadradinho irritante que fica mostrando toda hora..

kAUiKyqtTDqeJax7oU2SJA.png

• Porque nós devíamos adicionar ela: porque esse quadradinho é irritante demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como quero ser ativo no fórum eu necessito disso ai, mas quem sabe, apenas coloque em alguma parte da tela, e não desativar a função.

Não apoio.

@ANTI FREE-POST

Cara, isso é preciso para as novas notificações "push"  é so você clicar em "Não" simples :)

Link para o comentário

Eu como quero ser ativo no fórum eu necessito disso ai, mas quem sabe, apenas coloque em alguma parte da tela, e não desativar a função.

Não apoio.

@ANTI FREE-POST

Cara, isso é preciso para as novas notificações "push"  é so você clicar em "Não" simples :)

Mas como eu, não quero atualizações, e como abro muitas coisas no fórum, isso atrapalha muito, porque não adianta só clicar em Não, ela some mas volta em todo negócio que eu abrir..

Como disse no tópico, disponibilizar, pelo menos, uma opção de desabilitar esse quadradinho

Link para o comentário

Se ele volta a aparecer mesmo você negando é um problema, acho que deveria ser tratado até como BUG.

Apoio, mas não retirar totalmente esse sistema, apenas arrumar para que quando você clique em "Não" ele pare de perguntar. 

Link para o comentário

Se ele volta a aparecer mesmo você negando é um problema, acho que deveria ser tratado até como BUG.

Apoio, mas não retirar totalmente esse sistema, apenas arrumar para que quando você clique em "Não" ele pare de perguntar. 

exato, eu falei isso no tópico, pelo menos ter uma opção de fazer sumir esse negócio pra sempre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...