Guest Piole_BR Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Sua sugestão: Retirar aquela barra de "Você quer ser notificado" sempre que eu entrar em uma área. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque é chato eu clicar em "Não" sempre que eu entrar em uma área, caramba, fica forçando isso direto, e é chato ;-; Para quem não sabe qual barra, é essa aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 (editado) Apoio Editado Novembro 16, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu aceitei e não aparece mais, até agora só recebi 1 dessas, então não muda muito cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu aceitei e não aparece mais, até agora só recebi 1 dessas, então não muda muito cara... É que eu não quero ficar recebendo notificações da GB... É chato, daí fica aparecendo isso querendo me forçar, da até uma raiva jskajskakjsa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Apoio, mas pra min ta assim '-'http://prntscr.com/hbf9qn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 apoioooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados