Keverson Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Olá meu povo lindo, eu to querendo saber de vocês, eventos que eu possa estar adicionando em meu servidor =D Estilo: Rankup + Spawners Se puderem falar ai, eu agradeço hehe Passar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Evento loteria/bolão/corrida/jackpot/parkour entre outros ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 gladiador, killer, frog, corrida, parkour, o chão é lava, sumô, fight etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Os principais sempres sãos os mais legais, Corrida, Frog, Parkour, Bolão, Leilão.. Entre outros.. Hoje estarei postando um "ADDON" de eventos muito legal, assim vai garantir a felicidade de todos os players para qualquer evento rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Hoje em dia todo o servidor tem aquele evento de um simples comando, e faz tudo. Eu recomendo você fazer grandes mapas, com obstaculos, e fazer Corridas, Parkour's + Corridas Corridas de Cavalos (Para isso usaria um plugin de Horses) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Killer Gladiador Bolão Loteria Corrida Mortal Frog Parkour Sumô The Floor is Lava Fight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Evento loteria/bolão/corrida/jackpot/parkour entre outros ... gladiador, killer, frog, corrida, parkour, o chão é lava, sumô, fight etc. Os principais sempres sãos os mais legais, Corrida, Frog, Parkour, Bolão, Leilão.. Entre outros.. Hoje estarei postando um "ADDON" de eventos muito legal, assim vai garantir a felicidade de todos os players para qualquer evento rsrs. Hoje em dia todo o servidor tem aquele evento de um simples comando, e faz tudo. Eu recomendo você fazer grandes mapas, com obstaculos, e fazer Corridas, Parkour's + Corridas Corridas de Cavalos (Para isso usaria um plugin de Horses) Killer Gladiador Bolão Loteria Corrida Mortal Frog Parkour Sumô The Floor is Lava Fight Obg a todos, vou escolher os melhores hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados