Trademark Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Sua sugestão: arrumar os erros de ortografia do texto acima da shoutbox. Porque nós devíamos adicionar ela: porque eu não sou o RonaldoPT. Somos uma comunidade focada em Gamer's, estamos a 2 anos com uma comunidade open-source levando o melhor ao público da internet, você. Agora o prazo para aprovação de novos membros é de 1 DIA após validação do e-mail durante este prazo, novos membros terão seus posts moderados, e não poderão utilizar a shoutbox 1. Há********** dois anos. 2. Colocar um ponto depois de "e-mail", e "durante" iniciando com letra maiúscula. 3. Gamer's => Gamers, já que em inglês o 's significa ou de alguém, "someone's stuff", ou "is", e nenhum dos dois faz sentido nesse caso. 4. Open source? Tão dando código fonte do IPBoard de graça? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 APOIO Nunca entendi esse "open-source" realmente não faz sentido isso ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) APOIO Nunca entendi esse "open-source" realmente não faz sentido isso ai.. Open-Source = Linguagens que permitem a utilização de codigos que não são seus, para o seu projeto Sobre o topico, APOIO Editado Novembro 17, 2017 por Marc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Apoio ... "Porque nós devíamos adicionar ela: porque eu não sou o RonaldoPT." ^^ E tabom ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 APOIO. Já estava na hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Open-Source = Linguagens que permitem a utilização de codigos que não são seus, para o seu projeto Sobre o topico, APOIO Eu sei, o que eu queria dizer era o porquê desse "open-source" nessa mensagem. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Eu sei, o que eu queria dizer era o porquê desse "open-source" nessa mensagem. '-' ataa, mb então hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Apoio, isso da aflição kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Culpa do @AlexHackers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Perdoai-nos por tais erros gramaticais, sejamos mais atenciosos em demais níveis como sua demanda, senhor. Citando "open-source", referimos a comunidade, há uma diferença entre "FÓRUM open-source" e "COMUNIDADE open-source", somos uma comunidade, as pessoas liberam os códigos, acho que interligando ao seu português sua interpretação funcionaria do mesmo jeito identificar erros gramaticais do próxima, meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados