Jaoow Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) Olá você da gamer'sboard, hoje estou fazendo um troca! Estou trocando GTA V por CS:GO (Não precisa de itens) Mas @Jaoow por você esta querendo trocar isso? R. Já zerei o mesmo, e não quero mais jogar, a conta está zerada (online)! :) Meios de contato: Discord: Jaoow </>#3313 Skype: live:imjuaum Você pode comprar o CS:GO ou me enviar uma conta steam com o mesmo mas você ira ter que enviar exatamente tudo!!! cara pq você leu isso Editado Novembro 17, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ue se for key eu troco, compro uma key nova de cs go e vc me passa a de gta. se for conta vc vai passar todos os dados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ue se for key eu troco, compro uma key nova de cs go e vc me passa a de gta. se for conta vc vai passar todos os dados?? Eu irei fazer os seguintes passos: 1. Ver sua conta Steam caso seja conta 2. Caso ambas as parte confirmem... 3. Irei começar o processo de troca de dados 4. Irei lhe pedir o e-mail desejado 5. Irei passar a conta para seu e-mail é você pode mudar senha tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Só pode ser CS:GO? você não aceita outros jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Só pode ser CS:GO? você não aceita outros jogos? Quais você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Quais você tem? LOL, mas não sei se é possível a venda, se você se interessar, depois te procuro lá no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados