Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sua sugestão: Modificar a área ''tópicos recentes'', para aparecer nesta área, APENAS publicações criadas por alguém, e não aparecer as publicações e caso alguém responder algum tópico antigo ou não, ele apareça nesta área. Porque nós devíamos adicionar ela: Essa sugestão em meu ver, é bastante útil, porque evitaria floods de pessoas comentando publicações antigas em todo o fórum e também STAFF fechando tópicos, evitaria bastante o flood e com isso, as publicações criadas certamente iriam ter mais visibilidade por parte dos membros e/ou STAFFERS. Obs: Caso a sugestão não foi clara e objetiva, comente aqui nos comentários sua dúvida (cite meu post, para eu responder mais rápido) e irei lhe responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 NÃO APOIO, sinceramente gosto de ver respostas de tópicos mesmo sendo antigos. Mudando sua sugestão poderia ser opcional ver ou não ver as respostas, tipo no perfil iria lá desativava ou ativava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados