Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Olá pessoal! Estou aqui hoje para fazer umas perguntas para descontrair! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Nome: Idade:Qual seu sonho: Hobbie: Maior medo: Qual o membro mais legal desse fórum: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCoombeyLEGIT Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: iCoombeyIdade: Antes de Cristo. Qual seu sonho: comer a mia khalifa Hobbie: bater @%$#~&I Maior medo: ser estrupado Qual o membroi mais legakl desse fórum: o trapay (sqn) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 (editado) Nome: Gustavo Henrique Idade: 14Qual seu sonho: Zerar a vida que não tem como zerar Hobbie: Criar skript ._. Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: TrapaySK, cara lindo e simpatico Editado Novembro 18, 2017 por TrapaySK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: iCoombey Idade: Antes de Cristo. Qual seu sonho: comer a mia khalifa Hobbie: bater @%$#~&I Maior medo: ser estrupado Qual o membroi mais legakl desse fórum: o trapay (sqn) Suhauasuh muito bom! Nome: Gustavo Henrique Idade: 14 Qual seu sonho: Zerar a vida que não tem como zerar Hobbie: Criar skript ._. Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: TrapaySK, cara lindo e simpatico Skripter È gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: NgTxSmoke Idade: 99Qual seu sonho: Ser um dev Hobbie: Programação Maior medo: 1-Morrer 2-Nunca vira skripter Qual o membro mais legal desse fórum: Nano, Sempre me banio nunca gosto de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 (editado) Nome: Alysson Idade: 16 Qual seu sonho: Experiente em programação em geral e ter uma empresa própria com esse ramo. Hobby: Não sei... fazer miojo Maior medo: Não conheço o meu medo, para achar eu preciso desafiar meus limites, então, acho que esse é o meu maior medo. Qual o membro mais legal desse fórum: Eu Editado Novembro 18, 2017 por Alysson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: Alysson Idade: 16 Qual seu sonho: Experiente em programação em geral e ter uma empresa própria com esse ramo. Hobby: Não sei... fazer miojo Maior medo: Não conheço o meu medo, para achar eu preciso desafiar meus limites, então, acho que esse é o meu maior medo. Qual o membro mais legal desse fórum: Eu Legal Alysson! Espero que consiga ter sua empresa. Nome: NgTxSmoke Idade: 99 Qual seu sonho: Ser um dev Hobbie: Programação Maior medo: 1-Morrer 2-Nunca vira skripter Qual o membro mais legal desse fórum: Nano, Sempre me banio nunca gosto de mim Tu não era Skripter GrennK? Hhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: Lobo Idade: 15 Qual seu sonho: Ser diretor cinematográfico. Hobbie: Irritar baixinhas q Maior medo: Morrer de uma forma cruel Qual o membro mais legal desse fórum: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: Lobo Idade: 15 Qual seu sonho: Ser diretor cinematográfico. Hobbie: Irritar baixinhas q Maior medo: Morrer de uma forma cruel Qual o membro mais legal desse fórum: Irritar baixinhas? Hahaha que legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Nome: Adrian Idade: 13Qual seu sonho: Viajar pelo mundo/morar em outro país Hobbie: Jogar Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Olá pessoal! Estou aqui hoje para fazer umas perguntas para descontrair! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Nome: Idade: Qual seu sonho: Hobbie: Maior medo: Qual o membro mais legal desse fórum: Olá pessoal! Estou aqui hoje para fazer umas perguntas para descontrair! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Nome: Idade: Qual seu sonho: Hobbie: Maior medo: Qual o membro mais legal desse fórum: Nome: NgTxSmoke Idade: 99 Qual seu sonho: Ser um dev Hobbie: Programação Maior medo: 1-Morrer 2-Nunca vira skripter Qual o membro mais legal desse fórum: Nano, Sempre me banio nunca gosto de mim @OFF Ghoost aceita mano Machine Falio #Machine Falio #Machine Falio #Machine Falio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nome: NgTxSmoke Idade: 99 Qual seu sonho: Ser um dev Hobbie: Programação Maior medo: 1-Morrer 2-Nunca vira skripter Qual o membro mais legal desse fórum: Nano, Sempre me banio nunca gosto de mim @OFF Ghoost aceita mano Machine Falio #Machine Falio #Machine Falio #Machine Falio Já sei que faliu, obrigado por me lembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Nome: Lucas Idade: 17Qual seu sonho: Constituir uma familia e mante-la prospera Hobbie: Estudar tudo, inclusive o que envolva o Cristianismo-catolico. Maior medo: Altura; perder a memoria. Qual o membro mais legal desse fórum: Conheco poucas pessoas, mas o @!Afonso tem sempre sido gentil comigo. Editado Novembro 19, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nome: Rebert Wicson Idade: 13Qual seu sonho: Hobbie: High Design gameplay Boys! Maior medo: Ser estrupado ;( Qual o membro mais legal desse fórum: LoxtSupreme e Victor696 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nome: Lucas Idade: 16Qual seu sonho: Viajar e conhecer muitos lugares Hobbie: Fotografia e Jornalismo Maior medo: O inesperado Qual o membro mais legal desse fórum: Qualquer um que goste desse fórum menos designers, pq designer nem é gente. Não sei dizer um usuário específico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nome: Felipe Fooam Idade: -X- Qual seu sonho: sair do brasil e ter dinheiro, full supreme e gucci. Hobbie: shorar no banho Maior medo: cobra, escorpiao, aranha, meu pc pifa e perder todos os arquivos, morrer virgem. Qual o membro mais legal desse fórum: sla velho, eu fecho com alguns daqui, mas vou citar um deles @@quando eu tinha uma glock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Rebert Wicson Idade: 13 Qual seu sonho: Hobbie: High Design gameplay Boys! Maior medo: Ser estrupado ;( Qual o membro mais legal desse fórum: LoxtSupreme e Victor696 Ai sim! Nome: Lucas Idade: 16 Qual seu sonho: Viajar e conhecer muitos lugares Hobbie: Fotografia e Jornalismo Maior medo: O inesperado Qual o membro mais legal desse fórum: Qualquer um que goste desse fórum menos designers, pq designer nem é gente. Não sei dizer um usuário específico. Coitado dos Designers kk. Nome: Felipe Fooam Idade: -X- Qual seu sonho: sair do brasil e ter dinheiro, full supreme e gucci. Hobbie: shorar no banho Maior medo: cobra, escorpiao, aranha, meu pc pifa e perder todos os arquivos, morrer virgem. Qual o membro mais legal desse fórum: sla velho, eu fecho com alguns daqui, mas vou citar um deles @@quando eu tinha uma glock. Legal seu Hobbie! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Secreto Idade: 14Qual seu sonho: Paz mundial, extinção de religiões, fome e miséria. Hobbie: No momento, é ir ao hospital o dia todo. Maior medo: Viver em um mundo onde meu sonho não se realize. Qual o membro mais legal desse fórum: @Leeow e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Secreto Idade: 14 Qual seu sonho: Paz mundial, extinção de religiões, fome e miséria. Hobbie: No momento, é ir ao hospital o dia todo. Maior medo: Viver em um mundo onde meu sonho não se realize. Qual o membro mais legal desse fórum: @Leeow e Belo Hobbie²! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Belo Hobbie²! Obrigado, devo tudo isso ao médico que salva minha vida e me permite retornar outra hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: João V. Lopes Idade: 14 Qual seu sonho: Ter uma empresa bem sucedida . Hobbie: Administrar empresas (por incrível que pareça) Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: Sla, todos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: João V. Lopes Idade: 14 Qual seu sonho: Ter uma empresa bem sucedida . Hobbie: Administrar empresas (por incrível que pareça) Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: Sla, todos ;-; Acho legal esse Hobbie! È legal administrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Secret -q Idade: 13Qual seu sonho: Viajar por todo mundo ;.=;, bem clichê mesmo, não sabia nada mas deu essa ideia ai kkkkkkkkkk Hobbie: Configurar plugin, Design, Jogar cf e mine ashasa, jogar basquete e etc Maior medo: Perde algum membro do corpo ou morrer de forma que me machuque '=', morrer sem dor é o de menos k Qual o membro mais legal desse fórum: Não sei por min todos são legais em algumas partes e chatos em outras, ninguém é 100% legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Emannuel (Sim, dois "N" ;-Idade: 14Sonho: Ter um grande conhecimento sobre qualquer tipo de linguagem, Ruby, Python, Java, HTML, PHP, JS, C, C++, C#.. Hobbie: Programar (Java)Maior medo: Perder todos amigos, familiares.Membro mais legal do fórum: , @Lukkew, , @DvHPlugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Secret -q Idade: 13 Qual seu sonho: Viajar por todo mundo ;.=;, bem clichê mesmo, não sabia nada mas deu essa ideia ai kkkkkkkkkk Hobbie: Configurar plugin, Design, Jogar cf e mine ashasa, jogar basquete e etc Maior medo: Perde algum membro do corpo ou morrer de forma que me machuque '=', morrer sem dor é o de menos k Qual o membro mais legal desse fórum: Não sei por min todos são legais em algumas partes e chatos em outras, ninguém é 100% legal. Bastante hobbies! Ai sim. Nome: Emannuel (Sim, dois "N" ;- Idade: 14 Sonho: Ter um grande conhecimento sobre qualquer tipo de linguagem, Ruby, Python, Java, HTML, PHP, JS, C, C++, C#.. Hobbie: Programar (Java) Maior medo: Perder todos amigos, familiares. Membro mais legal do fórum: , @Lukkew, , @DvHPlugins. Que hobbie legal! È tipo o meu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Nome: Henrique Idade: 15Qual seu sonho: Ser o numero um do judô Hobbie: Jogar Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: @ZézinDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Nome: Henrique Idade: 15 Qual seu sonho: Ser o numero um do judô Hobbie: Jogar Maior medo: Morrer Qual o membro mais legal desse fórum: @ZézinDoAviso Ai sim! Quem não tem esse medo?! Haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN PoSeiDoN Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Nome: Reinaldo Idade: 19 Qual seu sonho: Ser Rico Hobbie: Usar o computador Maior medo: Aranha Qual o membro mais legal desse fórum: Você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Nome: Pikachu Idade: 13Qual seu sonho: ser um Dev Hobbie: Andar de cavalo! kkkkkk Maior medo: meu maior medo e o it :eita: Qual o membro mais legal desse fórum: 7Ven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Nome: Rodrigo Alves Idade: 17Qual seu sonho: Viver até aos 69 Hobbie: Sexo no mato, na escola, no cinema, no quarto dos sogros, no carro, no autocarro, e varios outros... Maior medo: Sair para dentro Qual o membro mais legal desse fórum: "REDB" Conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados