Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Olá galera da GB. Como está sendo o seu final de semana? >< Estou criando esse tópico, para a gente se conhecer melhor. Responda esse pequeno formulário: > Nome: > Idade: > Cidade onde mora: > O quê você faz no tempo livre?: > Hobby: > Qual o seu maior sonho?: > Você já conheceu um amigo na GB?: > Área de trabalho do seu PC: > Minhas respostas: - Alysson Ruan. - Itaporanga - PB. - Gosto de assistir vídeos no YT, jogar bola etc. Além de estudar programação. - Não sei até hoje, mas acho que é fazer miojo. - Ser rico e criar uma empresa. - Ainda não. Área de trabalho do seu PC: Por favor, não me deixem no vácuo >< Bom final de semana para todos vocês \o/ Até a próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 > Nome: João Pedro> Idade: 15> Cidade onde mora: Canindé - CE> O quê você faz no tempo livre?: Depende do que eu to afim de fazer nesse momento, leio, jogo...> Hobby: Ler, ouvir musica, jogar> Qual o seu maior sonho?: Ser rico e viver ao lado da pessoa que eu amo> Você já conheceu um amigo na GB?: Não> Área de trabalho do seu PC: Preguiça de ligar o PC :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 > Nome: João Pedro > Idade: 15 > Cidade onde mora: Canindé - CE > O quê você faz no tempo livre?: Depende do que eu to afim de fazer nesse momento, leio, jogo... > Hobby: Ler, ouvir musica, jogar > Qual o seu maior sonho?: Ser rico e viver ao lado da pessoa que eu amo > Você já conheceu um amigo na GB?: Não > Área de trabalho do seu PC: Preguiça de ligar o PC :v Legal. Boa sorte no seu futuro relacionamento. Também adoro ler, jogar, mas hoje em dia tô sem tempo rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 > Nome: Lucas > Idade: 14 anos > Cidade onde mora: Cachoeirinha/RS > O quê você faz no tempo livre?: Jogar, programar, ver Netflix e etc. > Hobby: Programar > Qual o seu maior sonho?: Ter uma vida de sucesso, não precisa ser rico, mas sim que possa suprir tudo que quero no futuro. > Você já conheceu um amigo na GB?: Sim > Área de trabalho do seu PC: Uma verdadeira bagunça, pasta dentro de pasta e etc, tenho vergonha kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 > Nome: Lucas > Idade: 14 anos > Cidade onde mora: Cachoeirinha/RS > O quê você faz no tempo livre?: Jogar, programar, ver Netflix e etc. > Hobby: Programar > Qual o seu maior sonho?: Ter uma vida de sucesso, não precisa ser rico, mas sim que possa suprir tudo que quero no futuro. > Você já conheceu um amigo na GB?: Sim > Área de trabalho do seu PC: Uma verdadeira bagunça, pasta dentro de pasta e etc, tenho vergonha kk. Prazer Lucas! Depois quero umas aulinhas de programação, hein. kk e bora jogar junto. Boa carreira, para te uma vida de sucesso hoje é difícil, por conta do enorme mercado, mas, com talento você conseguirá tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 > Nome: Lucas (Ciel) > Idade: 16 - 17 daqui à 3 dias > Cidade onde mora: Campo Grande MS > O quê você faz no tempo livre?: Fotografia, leio mangás, assisto animes e ouço muita música. > Hobby: Fotografia e desenhos > Qual o seu maior sonho?: Conhecer o mundo, viajar muito; > Você já conheceu um amigo na GB?: Já. > Área de trabalho do seu PC: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 > Nome: Lucas (Ciel) > Idade: 16 - 17 daqui à 3 dias > Cidade onde mora: Campo Grande MS > O quê você faz no tempo livre?: Fotografia, leio mangás, assisto animes e ouço muita música. > Hobby: Fotografia e desenhos > Qual o seu maior sonho?: Conhecer o mundo, viajar muito; > Você já conheceu um amigo na GB?: Já. > Área de trabalho do seu PC: Adorei sua área de trabalho Meus parabéns adiantado -qq Quando for viajar pelo mundo, pode ligar, viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados