Nuno M. Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Função: Quando o jogador digita-se /salvararmadura a armadura equipada seria salva por até 5 minutos (editável) e lhe seria cobrado 2k de money (editável), caso morrer durante aquele tempo em que estiver salva ele perde tudo menos a armadura. Para usar o comando /salvararmadura ter permissão. Quando digita-se /salvarinventario salvaria tudo da mesma forma, mas o inventário incluido. Agradeço desde já! (OBS: Não pago, pode postar para geral, não tem problemas) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /salvararmadura; /salvarinventario; Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: EssentialsX/iConomy/Vault (Economia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Se ninguém fazer eu faço, me chama skype: live:zducky26 e me cobra :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Se ninguém fazer eu faço, me chama skype: live:zducky26 e me cobra :v Não estou afim de pagar.. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 o comando poderia ser /salvar armadurar -so armadura /salvar inventario - so inventario /salvar tudo - os dois/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 o comando poderia ser /salvar armadurar -so armadura /salvar inventario - so inventario /salvar tudo - os dois/ Sim, poderia. Mas queria que tivesse permissões separadas então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados