João Silva Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 (editado) Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ X ] Banner (WebSite) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: O tema tem de ter haver com minecraft, quero que no fundo da banner tenha uma paisagem relacionada com o Minecraft,, um lago, um rio, algo que seja bonito de ver. Em cima da paisagem, tem de estar escrito "MinervaCraft", quero que tivesse também um bonequinho, mais ou menos médio a olhar para a frente. Render/Stock (Obrigatório)*: [ X ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YouTube) [ ] 64x64 (Server-icon) [x] Outro: 800 x 200 (Banner WebSite) Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Editado Novembro 19, 2017 por Jonhn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 PEDIDO ( MINERVACRAFT - BANNER DIVULGAÇÃO ) [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 PEDIDO ( MINERVACRAFT - BANNER DIVULGAÇÃO ) [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre! Olá, desde já agradeço pelo trabalho, mas a Banner não cabe no site, só aparece a parte das letras (MinervaCraft), teria como reduzir um pouco o tamanho da Banner, pois não cabe, mas eu quero muito usar ela, está muito foda, se puder diminuir o tamanho um pouco... Agradecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Olá, desde já agradeço pelo trabalho, mas a Banner não cabe no site, só aparece a parte das letras (MinervaCraft), teria como reduzir um pouco o tamanho da Banner, pois não cabe, mas eu quero muito usar ela, está muito foda, se puder diminuir o tamanho um pouco... Agradecia. Opa meu Jovem, tinha feito seguindo a medida informada pelo pedido.. Mas esta aqui o teu Banner! [ DOWNLOAD ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Opa meu Jovem, tinha feito seguindo a medida informada pelo pedido.. Mas esta aqui o teu Banner! [ DOWNLOAD ] Ficou massa, Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados