CracKiller Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 #VelhosTempos Bom,jogo a minecraft a quase 3-4 anos,sempre gostei de servidores clássico,quando digo classico é servidores simples sem sistema de keys,almas,caixas e etc.Os servidores classico estão sendo extinto,mt dificil achar um servidor sem ser OP,sem item p15 S50,S5000 Na minha opnião estes tipos de servidores não a graça nenhuma,voce entrar nun servidor OP e ja comeca com itens p5 qual a graça disso ?, e ainda tem loja pra comprar vip, eu fico me pergutando pra que vender vip,nun servidor OP,com enchant's de item absurdos,uma espada s350,armadura p2000,ta de brincadeira,precisa de 2 horas clickando pra matar um doente com uma @%$#~&I de armadura OP. Sinto sdds de servidores,que o enchants de itens que iam ate p4-p5, um exemplos desses tipo de servidoresera o MzCraft.TrCraft,MithCraft. O TrCraft e um dos servidores que estao de pé a mais de 3 anos. Mt raro achar um tipo de servidor classico, a 2 dias atras o MithCraft (jogar.mithcraft.com) sumiu do mapa tbm,devido a nova eula da mojang,fico triste com isso. sinto sdds de servidores assim.Mais é isso,fica meu desabafo ( :. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Você ainda é nutella sobre servidores kkk lembro da 1.2.5 quando os esqueletos pareciam uma metralhadora de flechas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sério que o MithCraft não tá mais online? O que mudou na EULA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Você ainda é nutella sobre servidores kkk lembro da 1.2.5 quando os esqueletos pareciam uma metralhadora de flechas... EU JOGAVA NA 1.5.2 NO MITH ;-;. Sinto sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 já fiz muito servidores clássico totalmente simples sem nada op dificuldade medio mais tipo esses servidores não estão dando jogadores pois os novos servidores apela pra conseguir jogadores liberando vip gratis pra conseguir jogadores ai eu te falo os players do minecraft hoje em dia prefere o op do q o clássico hard pois e facil conseguir items e nao precisa fica 24 horas por dia pra conseguir 1 item p4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sério que o MithCraft não tá mais online? O que mudou na EULA? Sim !.a mojang nao quer que servidores venda itens OP nen que seja uma espada afiacão 1, resumindo, ela nao quer que ganhe dinheiro em cima do jogo dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Você ainda é nutella sobre servidores kkk lembro da 1.2.5 quando os esqueletos pareciam uma metralhadora de flechas... eu lembro dessa fita ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 já fiz muito servidores clássico totalmente simples sem nada op dificuldade medio mais tipo esses servidores não estão dando jogadores pois os novos servidores apela pra conseguir jogadores liberando vip gratis pra conseguir jogadores ai eu te falo os players do minecraft hoje em dia prefere o op do q o clássico hard pois e facil conseguir items e nao precisa fica 24 horas por dia pra conseguir 1 item p4 Mais isso e totalmente sem graça sabe,imagine ae um cara com uma armadura,p100,e voce com uma espada s60,nao teria graça Isso e a msm coisa de jogar GTA com cheats,balas infinitas,isso perde a graça do game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Ja fiz servidor clássico hard não da player, sem player = a falência, sem vip = falência tbm pq hospedagens e e plugins são caros ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nooossa, eu lembro dos bons tempos jogando SkyBlock no MithCraft Tenho até hj uma foto de eu e um amigo jogando nele xD Foto mais antiga que faraó em tumba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatality Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Compartilho MUITO sua opinião. To com um projeto de um servidor Classico. Quando eu digo classico, é REALMENTE CLASSICO. Servidor bem enxuto msm. Digo isso porque comecei a jogar minecraft em 2012 e jogava na WinCraft(até ela falir em 2015), daí veio o TrCraft, que era um servidor que eu ja sabia que ia ser lançado pois eu fui staff da wincraft junto com o Trd, dono da Tr. E nessa época, os servidores eram bem simples, mas era MUITO bom de se jogar. Sério, eu amava jogar ali com meus amigos, e tinha muitos players. Daí a Wincraft faliu e o TrCraft tá com uma staff bem ruim e perdendo sua essencia "raiz". Então estou com o projeto aí de um servidor bem simples, modo MIX(survival/pvp). Versão 1.8, porém melhorada no pvp. Se o projeto der certo, pretendo abrir um servidor 1.5.2 full survival, ou full pvp. Se vc tiver interesse em entra nesse projeto comigo manda mp aí, to bem no inicio ainda e nao da pra fazer tudo sozinho rs. @Edit: o TrCraft vai fazer 2 anos apenas, foi aberto em dezembro de 2015. Editado Novembro 19, 2017 por Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Mais isso e totalmente sem graça sabe,imagine ae um cara com uma armadura,p100,e voce com uma espada s60,nao teria graça Isso e a msm coisa de jogar GTA com cheats,balas infinitas,isso perde a graça do game. fazer oq esse povo nutella prefere op tem preguiça de conseguir as coisas na raça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Concordo muito com tudo isso, mas não tem jeito amigo.. ninguém mais quer saber de "raiz", tudo tem que ter crates, itens edits e etc.. que não tem a maior graça . Editado Novembro 19, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ai era tão bom jogar na 1.5 eu fazia vilas vinha nego que eu nem conhecia pra morar na vila kkkk bons tempos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ja fiz servidor clássico hard não da player, sem player = a falência, sem vip = falência tbm pq hospedagens e e plugins são caros ! Entendo Nooossa, eu lembro dos bons tempos jogando SkyBlock no MithCraft Tenho até hj uma foto de eu e um amigo jogando nele xD Foto mais antiga que faraó em tumba Velhos tempo kk Compartilho MUITO sua opinião. To com um projeto de um servidor Classico. Quando eu digo classico, é REALMENTE CLASSICO. Servidor bem enxuto msm. Digo isso porque comecei a jogar minecraft em 2012 e jogava na WinCraft(até ela falir em 2015), daí veio o TrCraft, que era um servidor que eu ja sabia que ia ser lançado pois eu fui staff da wincraft junto com o Trd, dono da Tr. E nessa época, os servidores eram bem simples, mas era MUITO bom de se jogar. Sério, eu amava jogar ali com meus amigos, e tinha muitos players. Daí a Wincraft faliu e o TrCraft tá com uma staff bem ruim e perdendo sua essencia "raiz". Então estou com o projeto aí de um servidor bem simples, modo MIX(survival/pvp). Versão 1.8, porém melhorada no pvp. Se o projeto der certo, pretendo abrir um servidor 1.5.2 full survival, ou full pvp. Se vc tiver interesse em entra nesse projeto comigo manda mp aí, to bem no inicio ainda e nao da pra fazer tudo sozinho rs. @Edit: o TrCraft vai fazer 2 anos apenas, foi aberto em dezembro de 2015. Pronto blz. fazer oq esse povo nutella prefere op tem preguiça de conseguir as coisas na raça Sim ;-; Concordo muito com tudo isso, mas não tem jeito amigo.. ninguém mais quer saber de "raiz", tudo tem que ter crates, itens edites e etc.. que não tem a maior graça . Sm Ai era tão bom jogar na 1.5 eu fazia vilas vinha nego que eu nem conhecia pra morar na vila kkkk bons tempos ;-; kk sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados