GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Sua sugestão: Os itens da loja Membro VIP, Medalha eu sou Rica, tag Chroma e selo friboi estão absurdamente caros. Olhem os preços Agora olhem o top mais ricos do fórum Nem o membro mais rico do fórum pode comprar algum desses itens. Minha sugestão é abaixar pelo menos em 40%. Porque nós devíamos adicionar ela: Vai melhorar é muito a economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio, está um preço absurdo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio totalmente .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Não apoio, pois esse sistema é novo, e como todo e qualquer sistema de economia deve-se levar um tempo a que metas sejam alcançadas como esses valores! Então NÃO!!! Se o preço for reduzido qualquer gato/cachorro vai comprar e não vai mais ser um "privilégio" ou coisa do tipo em comprar tal coisa, já que a maioria vai ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Tem todo o meu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Se quer comprar o membro vip você tem que pagar algum do seu próprio dinheiro ( real ), senão o forum vai ficar cheio de membros vip. O eu sou ricaaa acho que tá razoável, afinal é só para quem é rico e já tem 3 pessoas que podem comprar. A tag chroma eu acho que devia ficar mais barato já que é temporário. O selo de qualidade também acho que está razoável. TL;DR Só baixa a tag chroma porque é um item temporário, o resto tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Não apoio, pois esse sistema é novo, e como todo e qualquer sistema de economia deve-se levar um tempo a que metas sejam alcançadas como esses valores! Então NÃO!!! Se o preço for reduzido qualquer gato/cachorro vai comprar e não vai mais ser um "privilégio" ou coisa do tipo em comprar tal coisa, já que a maioria vai ter. /\ Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados