Ir para conteúdo

[Sugestão] Preços

GarotoLobo17

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

Sua sugestão: Os itens da loja Membro VIP, Medalha eu sou Rica, tag Chroma e selo friboi  estão absurdamente caros. Olhem os preços 

tuBYLp4.png

Agora olhem o top mais ricos do fórum 

ZKqxq9y.png

Nem o membro mais rico do fórum pode comprar algum desses itens. Minha sugestão é abaixar pelo menos em 40%.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Vai melhorar é muito a economia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois esse sistema é novo, e como todo e qualquer sistema de economia deve-se levar um tempo a que metas sejam alcançadas como esses valores!

Então NÃO!!!

Se o preço for reduzido qualquer gato/cachorro vai comprar e não vai mais ser um "privilégio" ou coisa do tipo em comprar tal coisa, já que a maioria vai ter.

Link para o comentário

Se quer comprar o membro vip você tem que pagar algum do seu próprio dinheiro ( real ), senão o forum vai ficar cheio de membros vip.

O eu sou ricaaa acho que tá razoável, afinal é só para quem é rico e já tem 3 pessoas que podem comprar.

A tag chroma eu acho que devia ficar mais barato já que é temporário.

O selo de qualidade também acho que está razoável.

TL;DR

Só baixa a tag chroma porque é um item temporário, o resto tá bom.

Link para o comentário

Não apoio, pois esse sistema é novo, e como todo e qualquer sistema de economia deve-se levar um tempo a que metas sejam alcançadas como esses valores!

Então NÃO!!!

Se o preço for reduzido qualquer gato/cachorro vai comprar e não vai mais ser um "privilégio" ou coisa do tipo em comprar tal coisa, já que a maioria vai ter.

/\

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...