Ir para conteúdo

Baiacu

Guest Huzen

Posts Recomendados

Não abusa pra não tomar ban ok?

ser banido por postar na off topic, que regra linda, é um post que ninguem postou, quero ver vc pedir para seu superior me banir, ''ele ta postando swf, bane ele''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser banido por postar na off topic, que regra linda, é um post que ninguem postou, quero ver vc pedir para seu superior me banir, ''ele ta postando swf, bane ele''

Não sabe ler? não abusa, não coloca uma coisa tão apelona, como um shafou, senão eu dou ban mesmo.

Link para o comentário

Não sabe ler? não abusa, não coloca uma coisa tão apelona, como um shafou, senão eu dou ban mesmo.

Não abusa pode significar muitas coisas, melhor exemplificar na proxima vez ;)

Link para o comentário

Defina "floodar swf"

e isso se encanixa em abusar, eu não disse apenas "como um shafou", isso foi um exemplo, leia com atenção.

Flodar swf = Flodar topicos com swf, claro que eu sei que é um exemplo, mas se você tivesse colocado, ''não coloque coisas foras das regras'', você deveria ter explicado tudo naquele primeiro post e assim tudo isso não teria acontecido, tem que pensar que abusar pode ser: Flodar os topicos, deixar o conteudo pesado, etc, eu não iria saber do que VOCÊ estava falando.

Link para o comentário

Flodar swf = Flodar topicos com swf, claro que eu sei que é um exemplo, mas se você tivesse colocado, ''não coloque coisas foras das regras'', você deveria ter explicado tudo naquele primeiro post e assim tudo isso não teria acontecido, tem que pensar que abusar pode ser: Flodar os topicos, deixar o conteudo pesado, etc, eu não iria saber do que VOCÊ estava falando.

Ainda não entendeu?

Link para o comentário

Ainda não entendeu?

Entendi sim, ta para com isso, vc ta certo certo, vc ganhou, @%$#~&I

o lemon mandou vc ir @%$#~&I

Editado por Huzen
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...