Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970477_sprite279.swf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Não abusa pra não tomar ban ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 OMG Kkkkk ._. ;=; .-----. '-' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 kkkk tava procurando da onde veio essa musica kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 kkkk tava procurando da onde veio essa musica kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Não abusa pra não tomar ban ok? ser banido por postar na off topic, que regra linda, é um post que ninguem postou, quero ver vc pedir para seu superior me banir, ''ele ta postando swf, bane ele'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 ser banido por postar na off topic, que regra linda, é um post que ninguem postou, quero ver vc pedir para seu superior me banir, ''ele ta postando swf, bane ele'' Não sabe ler? não abusa, não coloca uma coisa tão apelona, como um shafou, senão eu dou ban mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Não sabe ler? não abusa, não coloca uma coisa tão apelona, como um shafou, senão eu dou ban mesmo. Não abusa pode significar muitas coisas, melhor exemplificar na proxima vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Não abusa pode significar muitas coisas, melhor exemplificar na proxima vez Por exemplo ... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Por exemplo ... ? Flodar swf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Flodar swf Defina "floodar swf" e isso se encanixa em abusar, eu não disse apenas "como um shafou", isso foi um exemplo, leia com atenção. Editado Maio 17, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Defina "floodar swf" e isso se encanixa em abusar, eu não disse apenas "como um shafou", isso foi um exemplo, leia com atenção. Flodar swf = Flodar topicos com swf, claro que eu sei que é um exemplo, mas se você tivesse colocado, ''não coloque coisas foras das regras'', você deveria ter explicado tudo naquele primeiro post e assim tudo isso não teria acontecido, tem que pensar que abusar pode ser: Flodar os topicos, deixar o conteudo pesado, etc, eu não iria saber do que VOCÊ estava falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Flodar swf = Flodar topicos com swf, claro que eu sei que é um exemplo, mas se você tivesse colocado, ''não coloque coisas foras das regras'', você deveria ter explicado tudo naquele primeiro post e assim tudo isso não teria acontecido, tem que pensar que abusar pode ser: Flodar os topicos, deixar o conteudo pesado, etc, eu não iria saber do que VOCÊ estava falando. Ainda não entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Ainda não entendeu? Entendi sim, ta para com isso, vc ta certo certo, vc ganhou, @%$#~&I o lemon mandou vc ir @%$#~&I Editado Maio 17, 2015 por Huzen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Entendi sim, ta para com isso, vc ta certo certo, vc ganhou, @%$#~&I o lemon mandou vc ir @%$#~&I etah, kkkkkkkkk, calma jovem, se nao vou ter que dar uns pontinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 etah, kkkkkkkkk, calma jovem, se nao vou ter que dar uns pontinhos. to mandando um recado filhote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 to mandando um recado filhote Não importa, olha a regra 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ogatinho123 Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Que zika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Meu PC bugou , ou tiraram a música e o tópico ta vazio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Meu PC bugou , ou tiraram a música e o tópico ta vazio? seu pc deve ter bugado, o SWF VOLTOOOOOOU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados