Skip Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 (editado) Olá, não tenho certeza se essa é a área correta, mas como é uma exposição vou colocar aqui mesmo. Gostaria de expor uns desenhos que eu fiz durante o ano, os personagens são de vários mangás diferentes, eu não sou autor da imagem original, apenas peguei a imagem original (do mangá) e desenhei. Espero que gostem ps: eu não colori eles pq pra colorir mangá e ficar bom é bem complicadinho e precisa de lápis/tinta específicos, além de ser bem difícil o sombreamento. TSUBASA - Syaoran Li TSUBASA - Sakura GANKUTSUOU - Conde de Monte Cristo SAKURA CARD CAPTORS - SAKURA XXHOLIC - Yuko Ichihara Tem mais alguém ai que desenha? otaco fedido 100%otaco fedido 100% @Skip Editado Novembro 19, 2017 por Skip 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Fico fodas ... queria t esse talento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 WOW Que desenhos TOP. Desenha o Goku Queria saber desenhar assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Showw!!! Só desenhos TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Eu desenho só palitinhos kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns! Ficaram show de bola. @@@@ Faz uma do Luffy, Yuma Kuga (world trigger) e Twelve (zankyou no terror). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Eu desenho só palitinhos kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns! Ficaram show de bola. @@@@ Faz uma do Luffy, Yuma Kuga (world trigger) e Twelve (zankyou no terror). Showw!!! Só desenhos TOP WOW Que desenhos TOP. Desenha o Goku Queria saber desenhar assim ;-; Fico fodas ... queria t esse talento :) Obrigado! Eu tenho mais desenhos, vou só procurar eles e posto outro dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nem se compara aos meus palitinhos brigando...Foda, me passa um pouco de talento? ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Obrigado! Eu tenho mais desenhos, vou só procurar eles e posto outro dia. Faz isso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Bem maneiro. Desenhos 20/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Faz isso !!! Feito! http://gamersboard.com.br/topic/51107-exposição-desenhos-mangá-line-art-2 Bem maneiro. Desenhos 20/10 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados