Alysson Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Olá galera. Gostaria de saber algumas músicas que vocês curtem. Aquelas que mexem com seus sentimentos e/ou emoções. Além de querer saber o gosto musical de vocês, com esses dados, usarei como base em uma pesquisa que estou fazendo para escola. Se possível mande o nome da música ou o link da mesma. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Algumas musicas que eu ouço para sair da bed Aqui Aqui Aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 twenty one pilots, sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Algumas musicas que eu ouço para sair da bed Aqui Aqui Aqui ... Vou ver estas músicas. twenty one pilots, sem mais Bom gosto musical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Qualquer coisa que tenha beat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 EDEN, obviamente... Escuto todas dele, com destaque para: - interlude - gold - start//end - drowning Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiinho Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Sou mais rap, tipo Lil pump Costa gold e Haikaiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Bilhete - Luccas Carlos Só pra você Lembrar - Filipe Ret neurotico de guerra - Filipe Ret Te amo desgraça - Beco do exu Ursinho de Dormir - Armandinho 4 da manhã - Um44k Rainha da pista - Cone Crew Foda é que ela é linda - 3030 Poetas no topo 3.2 - ** Ana lua - Armandinho Essas são algumas que eu curto ouvir na vibe da bad... Tem outras mas a lista ia ficar meio grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Algumas bandas e djs: twenty one pilots, Skrillex, Diplo, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Faded - Alan WalkerAlone - Alan WalkerHavana - Camila CabelloVocê não vale nada - Zé Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 So os RAP Gringo , xxtentacion look at me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Qualquer coisa que tenha beat. Legal! EDEN, obviamente... Escuto todas dele, com destaque para: - interlude - gold - start//end - drowning Vou ouvir estas músicas Sou mais rap, tipo Lil pump Costa gold e Haikaiss Gosto também de rap, de preferência letras que passem algo fútil a sociedade e que fazem criticas Bilhete - Luccas Carlos Só pra você Lembrar - Filipe Ret neurotico de guerra - Filipe Ret Te amo desgraça - Beco do exu Ursinho de Dormir - Armandinho 4 da manhã - Um44k Rainha da pista - Cone Crew Foda é que ela é linda - 3030 Poetas no topo 3.2 - ** Ana lua - Armandinho Essas são algumas que eu curto ouvir na vibe da bad... Tem outras mas a lista ia ficar meio grande Bacana brother! vou conferir. Faded - Alan Walker Alone - Alan Walker Havana - Camila Cabello Você não vale nada - Zé Felipe Sua mini playlist é bem mista, adorei So os RAP Gringo , xxtentacion look at me Legal! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados