yStrikerBr Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Ola, bom ja fiz um topico sobre abrir portas para servidores minecraft para jogar com amigos so que surgiu outro problema o ngrok funcionou so que ele so abre uma porta e tbm quero uma coisa diferente agora quero usar minha maquina para hospedar um site e um servidor so tenho a maquina e a internet e nao posso gastar com host, bom quem souber me ajudar por favor nao ignore meu topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Se precisar de ajuda, me adiciona no skype. [email protected] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados