Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Alguém poderia me mandar o código de jogador ser kickado. Não precisa fazer evento nem nada, apenas a parte do jogador ser kickado. tipo getKick().getName().repla e tals. que o resto eu sei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Tipo isso: p.kickPlayer("Razão?"); Resolvido? Editado Maio 17, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tipo isso: p.kickPlayer("Razão?"); ? Sim, é nesse modelo, porém isso fará kikar o player que deu o comando, para kikar outro player com o comando seria + / - assim: Player kick = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]); kick.kickPlayer("Motivo"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sim, é nesse modelo, porém isso fará kikar o player que deu o comando, para kikar outro player com o comando seria + / - assim: Player kick = Bukkit.getServer().getPlayer(args[0]); kick.kickPlayer("Motivo"); Sim mas ele disse que so queria mesmo o código... ent so dei o codigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém poderia me mandar o código de jogador ser kickado.
Não precisa fazer evento nem nada, apenas a parte do jogador ser kickado. tipo getKick().getName().repla e tals. que o resto eu sei fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados