Kap Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Olá. Como coloco os jogadores onlines na scoreboard? Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 1: Criando meu plugin. 2: Não. Já tentou? Bukkit.getOnlinePlayers().size Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Olá. Como coloco os jogadores onlines na scoreboard? Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto. Qual plugin de scoreboard está usando? Está usando bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Qual plugin de scoreboard está usando? Está usando bungeecord? 1: Criando meu plugin. 2: Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Quer realmente perder tempo em algo que já tem um criado e com possibilidade para ser utilizado em servidores bungeecord com possibilidade de enviar mensagem quando o player ativa o vip. https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ Não perderia tempo escrevendo um código em algo que já tem pronto com suporte e atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Quer realmente perder tempo em algo que já tem um criado e com possibilidade para ser utilizado em servidores bungeecord com possibilidade de enviar mensagem quando o player ativa o vip. https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ Não perderia tempo escrevendo um código em algo que já tem pronto com suporte e atualizações. Prefere fazer plugins ou pegar da net? Só pq tem alguns prontos, e esses alguns a maioria mal feito e se é bom, é manjado? Quer ser mais 1 ou quer ser o único? :toca: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 List<Player> ab = new ArrayList<>(); for(Player a : Bukkit.getOnlinePlayers()) { ab.add(a); ab.size(); } não pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Prefere fazer plugins ou pegar da net? Só pq tem alguns prontos, e esses alguns a maioria mal feito e se é bom, é manjado? Quer ser mais 1 ou quer ser o único? :toca: Eu prefiro economizar meu tempo em algo mais útil. Da uma olhadinha: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/class-use/Player.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kap
Olá.
Como coloco os jogadores onlines na scoreboard?
Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados