Kap Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Olá. Como coloco os jogadores onlines na scoreboard? Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 20/11/2017 em 16:41, quando eu tinha uma deagle disse: 1: Criando meu plugin. 2: Não. Já tentou? Bukkit.getOnlinePlayers().size Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 20/11/2017 em 16:38, quando eu tinha uma deagle disse: Olá. Como coloco os jogadores onlines na scoreboard? Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto. Qual plugin de scoreboard está usando? Está usando bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 20/11/2017 em 16:40, oracl3 disse: Qual plugin de scoreboard está usando? Está usando bungeecord? 1: Criando meu plugin. 2: Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Quer realmente perder tempo em algo que já tem um criado e com possibilidade para ser utilizado em servidores bungeecord com possibilidade de enviar mensagem quando o player ativa o vip. https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ Não perderia tempo escrevendo um código em algo que já tem pronto com suporte e atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 20/11/2017 em 16:50, oracl3 disse: Quer realmente perder tempo em algo que já tem um criado e com possibilidade para ser utilizado em servidores bungeecord com possibilidade de enviar mensagem quando o player ativa o vip. https://www.spigotmc.org/resources/titlemanager.1049/ Não perderia tempo escrevendo um código em algo que já tem pronto com suporte e atualizações. Prefere fazer plugins ou pegar da net? Só pq tem alguns prontos, e esses alguns a maioria mal feito e se é bom, é manjado? Quer ser mais 1 ou quer ser o único? :toca: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 List<Player> ab = new ArrayList<>(); for(Player a : Bukkit.getOnlinePlayers()) { ab.add(a); ab.size(); } não pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 20/11/2017 em 16:52, Burpo disse: Prefere fazer plugins ou pegar da net? Só pq tem alguns prontos, e esses alguns a maioria mal feito e se é bom, é manjado? Quer ser mais 1 ou quer ser o único? :toca: Eu prefiro economizar meu tempo em algo mais útil. Da uma olhadinha: http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/entity/class-use/Player.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kap
Olá.
Como coloco os jogadores onlines na scoreboard?
Antes eu usava uma int com Bukkit.getOnlinePlayers.lenght; porém não está mais funcionando isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados