Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Bom como eu adiciono para aparecer uma mensagem no chat apos o player reconectar no servidor novamente. Eu coloquei para o player ser kickado quando receber um tesouro pescando, porem a mensagem não irar aparecer dando os parabéns. Ai gostaria de adicionar que quando o jogador for kickado quando ele conectar novamente ele receba a mensagem apos ter re-conectado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); } } ArrayList<Player> recompensa = new ArrayList<Player>(); @EventHandler public void onPlayerJoin(PlayerJoinEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(recompensa.contains(p)){ recompensa.remove(p); p.sendMessage("§bVoce ganhou uma recompensa!"); Bukkit.broadcastMessage("§bPlayer §f" + p.getName() + " §brecebeu uma recompensa!"); } } @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); recompensa.add(p); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Me poderia passar o código? Acho que tem que fazer uma ArrayList Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Bem eu acho que isso da para fazer por ArrayList vou ver o jeito mais facil vou so comer @EDIT: public static ArrayList<Player> a = new ArrayList<Player>(); // Antes do player ser kickado a.add(p); // Depois no seu evento join if(Main.a.contains(p)) { p.sendMessage("MENSAGEM"); Main.a.remove(p); } Editado Maio 17, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Bem eu acho que isso da para fazer por ArrayList vou ver o jeito mais facil vou so comer @EDIT: public static ArrayList<Player> a = new ArrayList<Player>(); // Antes do player ser kickado a.add(p); // Depois no seu evento join if(Main.a.contains(p)) { p.sendMessage("MENSAGEM"); Main.a.remove(p); } Poderia colocar dentro de um código? pois não sei diferenciar as linhas e meu plugin e muito organizado :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Poderia colocar dentro de um código? pois não sei diferenciar as linhas e meu plugin e muito organizado :c Como eu disse poderia me passar o código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Poderia colocar dentro de um código? pois não sei diferenciar as linhas e meu plugin e muito organizado :c Passa o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Como eu disse poderia me passar o código? Passa o codigo @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) public static ArrayList<Player> a = new ArrayList<Player>(); @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); a.add(p); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); } } Passa ai o codigo do seu onJoin Editado Maio 17, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 public static ArrayList<Player> a = new ArrayList<Player>(); @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); a.add(p); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); } } Poderia colar um um código como eu fiz para não ficar desorganizado em nenhum linha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 public static ArrayList<Player> a = new ArrayList<Player>(); @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); a.add(p); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); }} Passa ai o codigo do seu onJoin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 ArrayList<Player> recompensa = new ArrayList<Player>(); @EventHandler public void onPlayerJoin(PlayerJoinEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(recompensa.contains(p)){ recompensa.remove(p); p.sendMessage("§bVoce ganhou uma recompensa!"); Bukkit.broadcastMessage("§bPlayer §f" + p.getName() + " §brecebeu uma recompensa!"); } } @EventHandler public void onPlayerFishing(PlayerFishEvent e) { if (e.getState() == State.CAUGHT_FISH && Math.random() < 1.0) { Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); p.getInventory().addItem(spawner); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Aviso").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("Coins").replace(">", "»").replace("&", "§")); p.sendMessage(getConfig().getString("XP").replace(">", "»").replace("&", "§")); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "pex user " + playerName + " prefix &f"); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando1").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando2").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando3").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), getConfig().getString("Comando4").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Location loc = p.getLocation(); World w = loc.getWorld(); double x = loc.getX(); double y = loc.getY(); double z = loc.getZ(); p.getWorld().strikeLightningEffect(new Location(w, x, y, z)); p.kickPlayer(getConfig().getString("Kick").replace("&", "§")); recompensa.add(p); } } A parte recompensa.add(p) ficou com linha vermelha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Passa ai o codigo do seu onJoin public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[Sistemas] §bO plugin esta sendo ativado!."); b.sendMessage("§3- Checando mcMMO.. *NAO FINALIZADO*"); Bukkit.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) A parte recompensa.add(p) ficou com linha vermelha '-' Cria assim public static ArrayList<Player> recompensa = new ArrayList<Player>(); Editado Maio 17, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 A parte recompensa.add(p) ficou com linha vermelha '-' Qual o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Qual o erro E que vc nao criou a arraylist e que ele pode usar noutro sitio o onJoin Editado Maio 17, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 E que vc nao criou a arraylist e que ele pode usar noutro sitio o onJoin Era isso. Qual o erro Ainda não aparece a mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 E que vc nao criou a arraylist e que ele pode usar noutro sitio o onJoin Não criei? Sempre utilizo este código para criar ArrayList e sempre funciona, acho que é pq ele esta colocando em cima do onJoin em vez de colocar na abertura da Class Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom como eu adiciono para aparecer uma mensagem no chat apos o player reconectar no servidor novamente.
Eu coloquei para o player ser kickado quando receber um tesouro pescando, porem a mensagem não irar aparecer dando os parabéns.
Ai gostaria de adicionar que quando o jogador for kickado quando ele conectar novamente ele receba a mensagem apos ter re-conectado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados