iHuck Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Parabéns, belo servidor e muitos sistemas bons, só acho que futuramente deveria investir um pouco mais nas construções. Basicamente é essa minha opinião sobre este tópico kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 12/09/2018 em 12:59, iHuck disse: Parabéns, belo servidor e muitos sistemas bons, só acho que futuramente deveria investir um pouco mais nas construções. Basicamente é essa minha opinião sobre este tópico kkkkk. Muito obrigado. Sobre as contruções, trocamos todas praticamente, só não mudei no tópico. Vou arrumar novos prints e fazer uma mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Servidor bastante bom. Parabéns ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 20 minutos atrás, Taczin disse: Servidor bastante bom. Parabéns ! ? Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Servidor muito da hora, para quem gosta de DragonBoll vai se divertir muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 12 horas atrás, Bacon disse: Servidor muito da hora, para quem gosta de DragonBoll vai se divertir muito! Muito obrigado =D Realmente é mais para os fãs, mas quem não curte até que acha o servidor bem bacana também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Levy26 Vai lançar/abrir quando? ou abriu quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Levy26 Uma dica, faz um pack dos mods e disponibiliza pelo o MediaFire, pq tipo tem pessoas q nem eu que n gosto de usar o technic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 07/02/2019 em 16:46, zDark disse: @Levy26 Uma dica, faz um pack dos mods e disponibiliza pelo o MediaFire, pq tipo tem pessoas q nem eu que n gosto de usar o technic Já tinha isso, porém, o link ficou off e tenho que atualiza-lo. Em 07/02/2019 em 16:43, zDark disse: @Levy26 Vai lançar/abrir quando? ou abriu quando? Foi lançado a 1 ano atrás já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Ainda os servidores estão onlines? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Em 02/06/2019 em 19:46, WitchBoo disse: Ainda os servidores estão onlines? Está online sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 6 minutos atrás, Levy26 disse: Está online sim. Esses dias estavam em manutenção? Eu entrei no site tava 0 players online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 3 minutos atrás, WitchBoo disse: Esses dias estavam em manutenção? Eu entrei no site tava 0 players online O contador no nosso site não funciona ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 2 minutos atrás, Levy26 disse: O contador no nosso site não funciona ainda. Precisa de ajuda quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados