Emanuel Boaventura Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Queria saber se devo optar por uma Vps de 10Gb ou uma host de 5 gb. meu servidor é de factions tem mundo customizado e vários plugins e se for vps por onde devo adquirir? flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 VPS (Se ela for linux), você deve aprender a mexer também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 cara, eu compraria VPS se fosse hospedar algo a mais do que o servidor, como site, TS3, enfim.. mas agora, no caso da hospedagem, 5GB talvez seja pouco para o seu servidor. talvez compre uns 6GB ou 8GB de hospedagem normal mesmo que tá beleuza.. mas claro, entre essas 2 opções, a vps.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Seria muito difícil mexer numa vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Entre estas duas opções, eu escolheria a VPS. Mas é necessário aprender a mexer e etc. VPS é mais recomendável para utilizar em sites, TS etc... Se for comprar para um servidor, é melhor realmente uma hospedagem maior que 5GB (dependendo do seu servidor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Seria muito difícil mexer numa vps? Se vc n tem noção nenhuma em mexer em uma vps recomendo NÃO usar vps e sim uma hospedagem de uma revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados