Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Olá galera, tudo bem? Comigo não está nada bem. Faz um tempo já, que venho enfrentando um problema, e não sei de forma alguma como resolver este problema. Quando estou jogando Minecraft sem nada aberto, não tenho nenhum problema, porém, quando abro o meu navegador ou qualquer outro programa, meu computador inteiro começa a crashar, Pra ter ideia, eu vi ver quanto de % estava a minha CPU, e a mesma estava em 89%. (mesmo fechando o minecraft, continua crashando, e vai parando aos poucos). Já tentei de ''tudo e mais um pouco''. Limpar arquivos; Desfragmentar discos; Instalar programas para tentar resolver; etc. Não estou pretendendo formatar agora, queria tentar resolver... Por favor, me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 veja os processos que estão comendo a CPU.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 veja os processos que estão comendo a CPU.. Quando estava vendo a porcentagem, também vi os processos. Eram poucos, acho que uns 5 ou 6. (estava apenas com o Minecraft aberto, e ia abrir o Google, quando crashou). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Alguém pode me ajudar? Please... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Recomendaria formata ... mais você não quer ai complica ... não sei como resolver sem formata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Recomendaria formata ... mais você não quer ai complica ... não sei como resolver sem formata Obrigado mesmo assim. Problema com o processo "svchost.exe" só desabilitar o serviço do Windows Updade e reiniciar o PC Creio que no YouTube tenha algum tutorial ensinando a resolver esse problema Encontrei um tutorial e já fiz o quê se pedia, eu vou reiniciar, caso der certo te dou like + resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Problema com o processo "svchost.exe" só desabilitar o serviço do Windows Updade e reiniciar o PC Creio que no YouTube tenha algum tutorial ensinando a resolver esse problema Aparenta ter funcionado. Qualquer coisa, te chamo MP pra nós conversar. Obrigado pela ajuda! Obrigado também aos demais por tentarem me ajudar, valeu galera. Valeu, flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alysson
Olá galera, tudo bem?
Comigo não está nada bem.
Faz um tempo já, que venho enfrentando um problema,
e não sei de forma alguma como resolver este problema.
Quando estou jogando Minecraft sem nada aberto, não tenho nenhum problema,
porém, quando abro o meu navegador ou qualquer outro programa, meu computador inteiro começa a crashar,
Pra ter ideia, eu vi ver quanto de % estava a minha CPU, e a mesma estava em 89%.
(mesmo fechando o minecraft, continua crashando, e vai parando aos poucos).
Já tentei de ''tudo e mais um pouco''.
Limpar arquivos;
Desfragmentar discos;
Instalar programas para tentar resolver;
etc.
Não estou pretendendo formatar agora, queria tentar resolver...
Por favor, me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados