LucaGucci Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 (editado) Sua sugestão: arrumar isso: https://prnt.sc/hdqf1e não está organizada corretamente, onde está LUCAGUCCI !, poderia deixar LUCAGUCCI!, ou deixar o nome minúsculo, e podia adicionar o seu tempo online, e outros atalhos básicos nesse lugar. Porque nós devíamos adicionar ela: Facilita muitas atividades e deixa o canto de bem-vindo mais organizado. Editado Novembro 22, 2017 por LucaGucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 E prol da organização, eu apoio. Mas, essa sugestão não é tão necessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Aproveitei e adicionei um controlinho, caso não gostem alguém avisa shout. ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados