Titao Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Bom, está por vir meu processador e minha placa-mãe, já quero me antecipar e saber se vai rodar Counter Strike: Global Offensive, League Of Legends, Black Squad, Point Blank, Warface, Euro Truck, enfim, outros jogos populares... Obs: se roda esses jogos GRAVANDO... Config do PC: Pentium G4560 3.5Ghz Asus B150m-c D3/br Ddr3 Lga1151 4 GB 667Mhz Placa de Vídeo GT630 ZOOTAC 1 GB HD 500 GB Ps: Caso tenha algum outro jogo "popular" que rode gravando pode deixar aqui em baixo, ficarei grato Pode ser jogos que rodem sem gravar também(ex: GTA V talvez) Caso essa não seja a área correta, se quiser transferir o tópico para a correta ficarei grato, coloquei aqui pois não achei outra área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Os de cima rodam sem gravar com certeza. Gravando, alguns podem rodar como pb, cs, lol, outros não. GTA V dificil, no minimo talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 pessima configuracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Rodar até roda, agora gravar é outra coisa... a maioria desses jogos são bem competitivos, iniciar uma gravação no meio de uma partida vai reduzir muito o desempenho do jogo - o que vai causar bastante rage naquela hora q trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 De acordo com suas configurações, você poderá sim jogar estes jogos. Gravar jogando, eu acho que sim, porém, razoável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados