Ir para conteúdo

"Skript" de First Join.

DondsTorn

Posts Recomendados

Olá Skripters, tudo bem?

Então, eu achei um comando para você por no seu skript como "First Join".

Eu estou postando isso pois um amigo meu fez um Skript muito grande só pra ter o First Join no servidor dele, e acho que esses problemas acontecem com vocês.

Skript:

on first join:
broadcast "&f%player% &7é um novo jogador"

Editado por DondsTorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, muito obrigado..

Tive varias ideias para uns skript...  :toca:

Denada cara , boa sorte nos skripts.  :D

Você sabe aonde ele verifica se é a primeira vez do jogador entrando? Será que é no mundo?

Pelo oque eu sei é no servidor que esta o Skript, exemplo, vou criar uma network, e nela tem o lobby, factions e fullpvp, se eu por no fullpvp, ele conta só no FullPVP ( Pelo oque eu sei. )

Link para o comentário

Quando o skript é foda falam que laga, mas quando é isso ai so fala, skript legal, vai ajudar muitas pessoas, parabéns, ahhh vsf

Bem, qm n consegue usar plugin para isso é meio neeh...Mas vai ajudar a qm precisa.

Só to aqui pra ajudar, muitos donos de servidores recusaram um "STAFF CHAT" meu por ser Skript "Ah eu sou Vip da GamersBoard e Skript laga"

É apenas um Skript piqueno...

Já que eu não consegui aprender a fazer Plugins, to nessa arte de Skript.

Link para o comentário

Você sabe aonde ele verifica se é a primeira vez do jogador entrando? Será que é no mundo?

Otima pergunta. Tenho 99% de certeza que e para cada mundo. Quando voce deleta os arquivos dos players de uma pasta do servidor, o first join e executado quando o player entra.

:pensando:

Link para o comentário

ta ai 1 outro skript, esse 100% e so pra quando entrar no servidor

on join:
	if {PrimeiroLogando.%player%} is true:
		stop
	else:
		broadcast " "
		broadcast "&6( &c! &6) &C%player% &eé um novo jogador em nossa rede"
		broadcast " "
		set {PrimeiroLogando.%player%} to true

Link para o comentário

Otima pergunta. Tenho 99% de certeza que e para cada mundo. Quando voce deleta os arquivos dos players de uma pasta do servidor, o first join e executado quando o player entra.

:pensando:

Conversei com uma amiga, nós criamos a expectativa que ele talvez deve checar a linha "World=" do server.properties, pegar o nome do mundo que vem depois do 

"=" e verificar alguma pasta dele, seja "players" ou "playerdata".. enfim, só um "chute" kjk;

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...