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Skript/plugin para quando o player cair no void, ele ir para o spawn


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Vf1CRbA.png

 

 

Função: O titulo já diz tudo!
 
Versão do servidor:
 
[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:
 
Uso de MySQL:
 
[  ] Sim
[  ] Não
 
Deverá gerar log:
 
[  ] Sim
[  ] Não
 
Comandos:
 
[  ] Nenhum
[  ] Outro:
 
Versão do Java:
 
[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:
 
Dependencia/Compatibilidade:
 
[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

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Função: O titulo já diz tudo!

 

Versão do servidor:

 

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] 1.8.x

[  ] 1.9.x

[  ] Outro:

 

Uso de MySQL:

 

[  ] Sim

[  ] Não

 

Deverá gerar log:

 

[  ] Sim

[  ] Não

 

Comandos:

 

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

 

Versão do Java:

 

[  ] Java 7

[ x ] Java 8

[  ] Outro:

 

Dependencia/Compatibilidade:

 

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

 

command setspawn:
	trigger:
		if player has the permission "admin.setspawn":
			set {spawn} to location of player 
			send "&aSpawn setado"
		else:
			send "&cSem permissao"

on damage of player:
	victim's y coordinate is less than 0:
		cancel event
		teleport victim to {spawn}
		stop
	else:
		stop
Editado por lucasmooon
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command setspawn:
	trigger:
		if player has the permission "admin.setspawn":
			set {spawn} to location of player 
			send "&aSpawn setado"
		else:
			send "&cSem permissao"

			
on any move:
	if player's Y coordinate <= -5:
		teleport player to {spawn}
		stop

sei lá, o on damage pode ter menos probabilidade de lagar do que o on any move, não ?

on damage of player:
	victim's y coordinate is less than 0:
		cancel event
		teleport victim to {spawn}
		stop
	else:
		stop
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