Goodzin_BR Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Função: O titulo já diz tudo! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) Função: O titulo já diz tudo! Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: command setspawn: trigger: if player has the permission "admin.setspawn": set {spawn} to location of player send "&aSpawn setado" else: send "&cSem permissao" on damage of player: victim's y coordinate is less than 0: cancel event teleport victim to {spawn} stop else: stop Editado Novembro 23, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 command setspawn: trigger: if player has the permission "admin.setspawn": set {spawn} to location of player send "&aSpawn setado" else: send "&cSem permissao" on any move: if player's Y coordinate <= -5: teleport player to {spawn} stop sei lá, o on damage pode ter menos probabilidade de lagar do que o on any move, não ? on damage of player: victim's y coordinate is less than 0: cancel event teleport victim to {spawn} stop else: stop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 sei lá, o on damage pode ter menos probabilidade de lagar do que o on any move, não ? on damage of player: victim's y coordinate is less than 0: cancel event teleport victim to {spawn} stop else: stop Yep!!!! Obrigado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goodzin_BR Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (editado) vo ver. Editado Novembro 23, 2017 por Goodzin_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados