VictorHeaven Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Galerinha, estou com dúvidas de qual celular comprar 1. Motorola G5, R$899,00 https://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n3429/Motorola-Moto-G5.html 2. Samsung Galaxy J7 Prime, R$999.00 https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3329/Samsung-Galaxy-J7-Prime.html Caso escolha, deixe ao menos o motivo ou por que comprar/não comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Tive experiência melhor com G5 e G5 Plus, eu comprava o G5.. Afinal, dá para ver bem que compensa mais que o J7 Prime (Minha opinião), o J7 só ganha ele em alguns quesitos como processador e um pouco da câmera, resolução também.. Eu comprava o G5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Super-recomendo o J7 Prime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Olha, vou sem bem sincero com você, sempre gostei muito da Samsung, tenho um J7 Prime e é muito bom, Review na internet só acabou com a imagem desse smartphone, mas recomento bastante. Na Minha visão mesmo ele sendo um intermediário é muito similar a um da linha principal (Galaxy S e Note), não tenho contras a esse aparelho. Estou passando por um problema com a tela dele, mas é um caso isolado. Sobre a motorola tenho 3 amigos que tem o G5 e um que tem o G4, eles reclamam um pouco de engasgos no software e problemas de desbloqueio. Meu pai tem um motorola e da bastante problema em questão de software... mas nada gritante. Minha Sugestão: Compra o J7, mesmo sendo mais caro é um baita de um smartphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Eu prefiro o 1. Motorola G5, R$899,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados