Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] Icones dos SubFóruns

Guest Goldbach

Pergunta

Guest Goldbach

• Nome do Hook/Aplicativo:  ..

• Versão do fórum:  3.4.6

• Informações: Então,gostaria de saber como eu mudo essa imagem por que ela bugou, seria os icones somente dos subforúns

• tMoAvdD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Logue no seu FTP(Filezilla) e entre nas pastas public > style_images > {sua skin} > e cole esses arquivos caso queira os icones de terra igual desse fórum https://www.dropbox.com/s/rxdcsjuljsxyh5k/Arquivos_de_images_forum_IPB.rar?dl=0

Caso tenha dúvidas basta baixar o arquivo e seguir as pastas no seu FTP.

@Edit: A imagem banner_bg não era para estar na pasta mas mesmo assim ela serve para alterar aquela imagem que fica mechendo la em cima atras da logo do fórum, caso queira alterar para a da minha pasta fique a vontade.

Editado por gamer1456
Link para o comentário

Guest Goldbach

Talvez este tópico possa tirar as suas duvidas :)

Então esse seria icons das categorias que eu já mudei, essa seria nos subfóruns, queria um caminho para chegar até essa imagem.

Link para o comentário

Guest Goldbach

Logue no seu FTP(Filezilla) e entre nas pastas public > style_images > {sua skin} > e cole esses arquivos caso queira os icones de terra igual desse fórum https://www.dropbox.com/s/rxdcsjuljsxyh5k/Arquivos_de_images_forum_IPB.rar?dl=0

Caso tenha dúvidas basta baixar o arquivo e seguir as pastas no seu FTP.

Certo, se sabe qual o nome dessa imagem que bugou? dei eu colocaria uma.

Link para o comentário

Guest Goldbach

O nome dessa imagem que você quer alterar é f_icon.png e f_icon_read.png

Essas são das categorias, meu problema está no subfórum, nas categorias as imagens estão certas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...