Guest Goldbach Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: .. Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Então,gostaria de saber como eu mudo essa imagem por que ela bugou, seria os icones somente dos subforúns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Logue no seu FTP(Filezilla) e entre nas pastas public > style_images > {sua skin} > e cole esses arquivos caso queira os icones de terra igual desse fórum https://www.dropbox.com/s/rxdcsjuljsxyh5k/Arquivos_de_images_forum_IPB.rar?dl=0 Caso tenha dúvidas basta baixar o arquivo e seguir as pastas no seu FTP. @Edit: A imagem banner_bg não era para estar na pasta mas mesmo assim ela serve para alterar aquela imagem que fica mechendo la em cima atras da logo do fórum, caso queira alterar para a da minha pasta fique a vontade. Editado Maio 17, 2015 por gamer1456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Talvez este tópico possa tirar as suas duvidas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Talvez este tópico possa tirar as suas duvidas :) Então esse seria icons das categorias que eu já mudei, essa seria nos subfóruns, queria um caminho para chegar até essa imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Logue no seu FTP(Filezilla) e entre nas pastas public > style_images > {sua skin} > e cole esses arquivos caso queira os icones de terra igual desse fórum https://www.dropbox.com/s/rxdcsjuljsxyh5k/Arquivos_de_images_forum_IPB.rar?dl=0 Caso tenha dúvidas basta baixar o arquivo e seguir as pastas no seu FTP. Certo, se sabe qual o nome dessa imagem que bugou? dei eu colocaria uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Certo, se sabe qual o nome dessa imagem que bugou? dei eu colocaria uma. O nome dessa imagem que você quer alterar é f_icon.png e f_icon_read.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 O nome dessa imagem que você quer alterar é f_icon.png e f_icon_read.png Essas são das categorias, meu problema está no subfórum, nas categorias as imagens estão certas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Essas são das categorias, meu problema está no subfórum, nas categorias as imagens estão certas. Creio que são as mesmas imagem do subfórum, a "f_icon.png" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Goldbach Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Resolvido, Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goldbach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados