Ghoost Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá pessoal da Gb! Não achei uma área certa pra isso e estou postando aqui para evitar problemas.... Vocês podem me ajudar em qual skript devo fazer? Estou em dúvida... Tenho uma listinha, qual vocês acham que é o mais legal ou melhor: Skript de Factions Skript de Clans Skript de Amigos Se quiserem dar algumas ideias de Skript só comentar ai! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Dependendo do que o de amigos faria, preferia o de amigos, pois é algo inovador que eu não vi, mas você decide =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Dependendo do que o de amigos faria, preferia o de amigos, pois é algo inovador que eu não vi, mas você decide =/ Você teria uma ideia para skript de amigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Você teria uma ideia para skript de amigos? Colocar bau e tals, ter sistema de banco pra depositar money e tals, spawners, geradores e etc, colocar algum chat pra se comunicar, não poder se bater como ally sla '=' você decide, só falei algumas coisas que veio na cabeça e acho legal colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Colocar bau e tals, ter sistema de banco pra depositar money e tals, spawners, geradores e etc, colocar algum chat pra se comunicar, não poder se bater como ally sla '=' você decide, só falei algumas coisas que veio na cabeça e acho legal colocar Legal! Vou ver se faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Faz um de Factions@off kd o machine falido ?? By- NgTxSmoke - GrennK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados